Luffy novamente voltou a se lembrar de seu passado naquele inferno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cientista : experimento 18 e sua vez - falava arrastando luffy pelos cabelos enguanto o garoto gritava enguanto chorava .Logo luffy foi amarado em uma cama enguanto tentava apavorado se soltar.
Cientista 1 : o primeiro experimento com ele e esse - falava com uma infecção com algo dentro
Cientista 2: ótimo segurem ele , isso deve ser injetado na garganta - falava pegando o a injeção e injetando na garganta de luffy que cuspiu sangue enquanto seu compor se recontorcia de tanta dor, luffy sentiu seus músculos rasgando , luffy comessou a gritar desesperado enguanto os cientistas/ médicos ali apenas observavam a reação que ele estava tendo , guando a dor finalmente parou um outro médico chegou com alguns venenos e objetos cortantes.
Luffy teve que sofre o feito de cada veneno até ele não sentir mais nada ao tomamos era doloroso, era assustador.
Depois dos venenos os médicos perfuraram seu corpo enguanto injetávam alguns líquidos nele cortavam partes de seu corpo pra ver sua regeneração. Não importava o guando luffy implorasse pra para ninguém parava.
Um anos depois comessou coisas piores.
Médico: hoje vamos subistituir seus olhos , então não se mexa muito não quero atingir seu cérebro - falava perfurando o olho de luffy
Luffy gritou desesperado pela dor e logo sentiu seu outro olho sendo retirado
Gritando desesperado sem conseguir ver nada luffy se perguntava oque fez pra está ali ele sempre tinha cido uma pessoa boa e gentil porque ele passava por algo assim , logo um par de olhos vermelhos foi implantado nele sem uma anestesia sequer e os olhos de luffy foi enganchado
Seu inferno ainda não acabou, os cientistas não tinham pena do pequeno garoto , então continuaram com injeções e coisas desse tipo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luffy foi tirado de seus pensamentos novamente ao ouvir alguém batendo na cela , era a comida, luffy então acordou sabo que comeu junto com ele e logo luffy foi pego pra mais experimentos....Continua???
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento 18
RandomMonky D luffy um garoto que foi cobaya de um cientistas maligno, desde dos seus 5 anos luffy ficou preso em um laboratório... sofrendo diversas coisas que ninguém merecia sofrer. claro isso fez o garoto mudar completamente Essa fanfic e inspirada...