Porém Luffy não saiu da sela e como Sabo tava dormindo também não, o motivo disso era que ao quebras as outras celas os outros experimentos comessaram a fugir e a matar quem estivesse no caminho, Como luffy era temido pelos outros experimentos ninguém ousava entrar em sua cela então simplesmente saiam correndo. E isso fez com que as pessoas que invadiram o local tivesem bastante sorte já que os seguranças ficaram em mata aquelas crianças descontroladas e isso fez eles abaixarem a guarda.
Depois de uma grande confusão um homen se aproximou da cela de luffy e ao olhar os olhos do garoto ele riu
Teach : Zehahaha vejo que vida foi ruim pra você garoto, vamos , vou te tirar daqui - falava dando espaço pra luffy passa.
Luffy: ok só não toque no meu irmão- falava pegando sabo.
Teach: você que manda garoto - falava acompanhando o luffy até o lado de fora.
Teach: eu sou um pirata, se quiser vim comigo será bem vindo mais você também pode ir embora se quiser.
Luffy: "piratas são perigosos mais esse lugar era do governo então serei cassado de todo jeito , a melhor opção agora e ser um pirata assim posso cuidar do sabo melhor " vou com você.
Luffy: voce e o capítao?
Teach: não, mais um dia quem sabe eu vire um ? Zehahaha mais porque a pergunta.
Luffy: e que você parece ser inteligente, até o momento não abaixou a guarda e claramente você sabe doque eu sou capaz de fazer , eu vi você com uns papeis nas mãos, aquelas eram minhas fichas não eram?
Teach: sim eram, você e esperto também, gosto disso.
Luffy: você sabe doque eu sou capaz, então vamos fazer um acordo
Teach: estou ouvindo.
Luffy: eu vou obedecer a você , apenas a você , em troca você não poderá nos trai ou fazer gualquer coisa com o meu irmão.
Teach: Zehahaha gostei do acordo , feito
Luffy: ótimo me de seu sangue pra forma o pacto - falava com seus olhos ficando vermelho e teach simplesmente estendeu a mão para luffy onde esse cortou um pouco a mão dele e a sua fazendo um pacto de sangue.
Luffy: a consequência e a morte espero que saiba disso
Teach: estou ciente. Zehahaha na real eu não quero nada mais aceitei pra que você tenha um pouco mais de confiança em mim
Luffy: admiro sua atitude, mais não fale nada sobre mim para os outros apenas o básico.
Teach: feito- falava rasgando a fixa de luffy e de sabo na frente de luffy.
Luffy: ótimo, então vamos....
Teach: meu nome e teach mais fiquem avontade pra me dar apelidos se quiserem - falava andando até um navio sendo seguido por luffy que estava com sabo ainda dormindo em seu colo.
Continua???
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento 18
DiversosMonky D luffy um garoto que foi cobaya de um cientistas maligno, desde dos seus 5 anos luffy ficou preso em um laboratório... sofrendo diversas coisas que ninguém merecia sofrer. claro isso fez o garoto mudar completamente Essa fanfic e inspirada...