Se tinha passado três ano, depois de tudo o que aconteceu. Jiraiya ainda estava dado como desaparecido, pois seu corpo nunca foi encontrado. A família do Orochimaru vivia uma vida tranquila não muito longe da vila da folha, pois o moreno se recusava a voltar para ela. A casa não era muito grande de quatro quartos, cada uma com sua casa de banho, uma cozinha e sala. Toda a decoração da casa parecia ser retirada de um livro de fantasia, por causa da forma que ela foi construída. Mas não dá para retirar dela o conforto e a paz, que ela sempre trazia aquem passava lá à noite ou o dia. Misuki e Log viviam com Orochimaru e sua irmãzinha, Nara, que era muito parecida com Jiraiya. Tsunade estava com eles todos os dias, se apegando à pequena Omega.
Tsunade_ Oroo!! *Grita entrando na casa
Ela só abre a porta com tudo, quando grita o nome do moreno. Orochimaru estava sentando em um banquinho no meio da pequena sala, com uma tela na sua frente. Ele tinha uma túnica longa em azul bebé quando seus cabelos estavam preços por pauzinhos de cobra branca, quando ao seu lado estava Nara, que olha para Tsunade com a mesma expressão confusa do moreno. Nara pintava junto com sua mãe, quando seus cabelos estavam presos a uma fitinha rosa e suas roupas eram um macaquinho azul bebé e um camisola rosa por baixo.
Tsunade_ Ela pode ser a cara do Jiraiya, mas esse olhar é todo mãe *Comenta quando entra mais na casa
Orochimaru_ Ouve lá sua louca! Não se entra assim na casa dos outros! *Ralha
Nara_ Titia não se entra assim! *Ralha junto com Orochimaru
Tsunade_ Tão bonitinha! *Faz voz fininha
Tsunade vai se aproximando da Nara, com as mãos levantadas na direção da criança que já tenta fugir dela. Perto da pequena Omega, Tsunade pega na pequena nos braços e lhe aperta em um abraço carinhoso.
Nara_ Me soltaaaa! *Tenta fugir do abraço da tia
Orochimaru_ Posso saber porque da visita tão sedo? *Pergunta colocando o pincel de lado
Tsunade_ Estava com saudades!? *Sorri para ele
Orochimaru cruza os braços, quando sua sobrancelha levanta. Rindo nervosa Tsunade coloca a pequena no chão, que faz biquinho chateada pelo abraço e volta para seu desenho florido parecido com da sua mãe. Quando Nara estava distraída a pintar, Tsunade conta sobre a reunião que teve mais sedo com os outros Hokage das vilas.
Tsunade_ Eles descobriram que pelo menos mais de 20 tentaram fazer os clones *Fala se sentando no sofá.
Desde que Orochimaru contou para Tsunade da tentativa do Kabuto, na sua busca para um Alfa perfeito, que todas as vilas tentam estar de olhos para isso não acontecer.
Orochimaru_ Algum resultado? *Se senta ao seu lado
Tsunade_ Pelo que eles falaram, pelo menos três cobaias foram feitas. Se tiveram algum resultado que eles esperavam não sei, pois elas não foram encontradas até hoje *Suspira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição Parte2 (Orojira)
FanfictionJiraya sente que precisa de chegar até alguém, que essa pessoa chama por ele nos seus sonhos. Mas ele não sabe quem era, mesmo que seu coração aperte-se de saudade.