Sopro da esperança

77 8 3
                                    

Todos começaram a se cortar verbalmente logo depois do choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos começaram a se cortar verbalmente logo depois do choque.

Claro, todos estavam com medo mas tínhamos que ser civilizados.

Uma metade estava surtando e a outra estava brigando.

Brooke estava dando socos em sua testa, Becca roía suas unhas e fechava os olhos esperando que tudo aquilo fosse um pesadelo (quem derá).

O resto parecia estar repensando em toda a sua vida, esses eram Violet e Brady.

Enquanto Miguel, Tristan, Mase e Madelaine agiam feito loucos tentando achar uma solução.

Literalmente no meio de toda aquela situação, apenas uma coisa martelava na minha cabeça.

FALE! FALE!

Droga! Por que não simplesmente ligamos para a polícia?

Gritei para o grupo de protestantes

Mason e Madelaine se sentaram.

Miguel riu de mim e disse:

– Você é lesada ou o quê? Acha mesmo que adultos formados e profissionais vão vir até aqui para ajudar um bando de adolescente que alegam estar sendo ameaçados de morte por alguém no meio do mato!?

Engoli o seco.

– Nós podemos ao menos tentar, Irritadinho.

Mase e Madelaine se olharam,
Tristan tocou o ombro de Miguel me encarando, os dois fizeram uma troca de olhares muito homossexual... Eu digo suspeita...

– Vocês estão escondendo algo... Ou eu estou perdendo alguma coisa?

– Você é insuportável, garota – Miguel revirou os olhos – Podemos tentar, mas se der errado e formos parar na cadeia você está ferrada!

– Me poupe das ameaças da que já estou cheia.

Por mais que eu tentasse parecer confiante minhas calças estavam cheias de medo e aflição.

Peguei meu celular do bolso e disquei a polícia, já que da última vez eu tinha ligado e ela não atendeu apenas retornei a chamada.

... ... ... ... ... ... ... ... ...

– Qual é, não vai atender nunca? – Mase resmungou assim como os outros ao redor da mesa – Ele vai achar que é trote e vai desligar, quer apostar?

– Ca.le.se. – Madelaine besliscou Mason.

Ficava ansiosa a casa milésimo daquela ligação.

O silêncio entre a floresta e o acampamento inteiro era grande, com o único som que rodava por lá era a chamada pra a polícia.

... ... ... Alô? Qual a sua emergência?

Meu coração voltou a sua frequência padrão e um suspiro de esperança passou pelo o meu pulmão.

– O-Oi, eu queria pedir para que viessem até o acampamento Hollins perto da Penswille street.

As palavras saiam trêmulas de minha garganta.

Qual é o problema do acampamento?

– Bem... É que... Estamos sendo ameaçados por mensagens... ligação de um estranho.

... Me desculpe, eu não estou entendendo.

– Como? Eu acabei de dizer. Estamos sendo ameaçados de morte...

Ele suspira.

Olha não temos tempo  para esses trotezinhos ou qualquer tipo de merda que vocês estão fazendo, Okay?

– Não é mentira. Estamos presos aqui sem nenhum responsável.

Ele ri e desconecta da ligação.

– Não! Não! Vocês não podem...

Eu senti meu sangue ferver ao momento em que ouvi o barulho de encerramento.

– Merda, merda, merda, merda!

Filho de uma puta. Qualquer coisa qualquer coisa que tínhamos havia voado aos ares feito bosta no ventilador.

Fiquei fazendo calada e fazendo drama para que eles ficassem calados, mas adivinha.

Eu avisei.

Mason disse baixinho para si.

– Olha aqui, riquinho de merda. – Caminhei até o meliante – Ao menos eu tentei alguma coisa, já você fica se aproveitando de gente apavorada.

– Oh, Oh, calma aí, eu nunca me aproveitei de ninguém. E parece que você é única irritada aqui.

Brooke se levantou para me afastar dele. Assim como Madelaine correu a meu braço.

– Summer, está confundindo as coisas. – Madelaine disse a mim esperando que eu soltasse o garoto.

Logo empurrei Mason e sai.

Me sentei a onde passava-se a  fogueira que estava apagada.

Tentava esfriar minha cabeça mas o dia começava a se passar rápido e o anoitecer estava chegando.

Não consegui parar de pensar sobre o silêncio dramático que se espalhou na discussão mais cedo.

Sabe, todos eles se olharam de forma muito estranha e... repentina.

...

Também tinha o desafio.

Pensei seriamente a pedir ajuda dos protestantes, mas talvez fosse um erro.

Eu vou fazer o desafio, sou eu ou eles.

Chosen - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora