Estaria mentindo se dissesse que lembrava da última vez em que se sentiu tão excitado! E o causador da maldita ereção dolorida no meio de suas pernas tinha nome, sobrenome e estava a metros de distância ostentando toda a sua beleza.
Terminar de escrever a sua campanha de RPG nas arquibancadas do colégio teria sido uma boa ideia se naquele dia o barulho do apito que anunciava o início de uma partida de basquete não tivesse soado em seus ouvidos, os quais cobriu com o fone do walkman e colocou a fita de seu disco favorito.
Os olhos estavam atentos com o fechamento da história, procurando a maneira mais emocionante de fechar o arco e surpreender os heróis. Tudo um mar de tranquilidade até que sua cabeça quase foi acertada pela bola alaranjada, esta que passou pelo seu rosto como um borrão e acertou a parede, voltando para as mãos de Steve Harrington, que a pegou com maestria e desviou dos jogadores adversários que o marcavam atrás da esfera.
Edward nunca foi fã de esportes, sempre dava um jeito de fugir das aulas de educação física, a matéria que sempre o fazia reprovar, mas bruscamente aquela parecia ter se tornado a melhor coisa de se assistir, bastou que os olhos castanhos se focassem no traseiro bonito do jogador de cabelos perfeitos, este que claramente usava um short de tamanho menor que deveria, uma verdadeira tortura aos olhos de qualquer bom espectador.
Eddie podia ver a carne abundante ser espremida toda vez que o jogador fazia qualquer tipo de movimento. Estava a ponto de rasgar e o moreno via aquilo.
Para sua sorte, Harrington não estava no time sem camisa, porque aquilo seria uma afronta muito grande para a sua sanidade e não saberia se conseguia suportar tamanho desacato com sua pessoa.
Seu foco estava em apenas uma pessoa e ela era o único motivo de se permitir sofrer a tortura de assistir um jogo de bola. Os movimentos de seu corpo eram viciantes, o suor escorrendo por seu peito e colando a camisa faziam seu interior se esquentar. Céus, ele estava a ponto de ter um colapso, colapso por falta de um orgasmo!
Estava tão cansado quanto os jogadores que se esbaldavam na água gelada assim que o jogo acabou, fazendo uma terrível bagunça que causava horrores aos olhos do metaleiro ainda nas arquibancadas.
Não suportaria ficar naquela quadra por muito mais tempo enquanto o garoto foi escolhido para recolher a bola os equipamentos que foram usados, então trataram de apanhar seus pertences e os guardar na mochila, descendo as arquibancadas para encontrar qualquer lugar que pudesse acalmar a excitação e terminar seus projetos com tranquilidade.
Em seus planos estava a ideia de procurar um lugar silencioso para que pudesse se concentrar no jogo e esquecer as distrações, mas aquela saída fora quebrada assim que sentiu o empurrão forte para dentro do vestuário masculino.
Estava pronto para encarar mais uma das brigas que aqueles malditos idiotas faziam questão de iniciar, mas quando os fones do walkman foram retirados de seus ouvidos ele teve a dúvida de estar alucinando por conta da ereção dolorida entre as pernas.
Ali jazia um Steve Harrington pós treino, com os fios perfeitos bagunçados e o corpo encharcado de suor.
Edward claramente estava alucinando, só podia estar.
- Estava me assistindo esse tempo todo, Munson? - Perguntou em um tom egocêntrico, como sempre era, maldito, energúmeno, asno, palerma, convencido, infame, estúpido.
- Você não é o centro do universo, Harrington. - Rebateu, arrancando o walkman das mãos fortes, o guardando na mochila. - Se me permitir, irei me retirar, alteza. - Zombou, rolando os olhos, prestes a abandonar o vestiário o qual nunca teria pisado se não fosse a fatídica situação atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos Incontidos - Steddie one Shot
FanfictionBeijou sua bochecha e deixou o pequeno cubículo com um garoto ainda estático no banheiro, absorvendo os recentes acontecimentos enquanto podia ouvir Eddie lavando as mãos, ouvindo mais tilintar de metais e o bater da porta até ser largado no silênci...