Epílogo

629 37 29
                                    

Opa gente 👋
O epílogo será narrado na primeira pessoa pelo Stefan.
Espero que gostem 💗

==================================

Queria poder dizer não a tudo isso que vem me acontecendo ultimamente. Parece que o universo não gosta da minha presença sobre esta terra. Sempre tento ser gentil, mas as coisas, toda hora, desandam pro meu lado.

Simplesmente não aceito que terei de seguir Klaus Mikaelson por causa de Damon. Está certo que eu amo meu irmão, porém o híbrido é um monstro. Sei também que ele não gosta de mim, então por que me manter por perto? Parece que sou um fardo para si, ele está sempre se reclamando e me incluindo nessas ações mal feitas que ele participou. Queria saber até onde essa maldade toda pode ir. Ele já matou milhões de inocentes. Isso não é certo. E mesmo assim tem algo nele que me atrai a continuar seguindo-o, sem ser meu irmão.

— Pensando no que?— escuto seus passos se aproximando, enquanto desce as escadas. Ele tem aquele sorriso provocativo no rosto.

Meus olhos o seguem e ele continua se movendo pelo cômodo até pegar uma jaqueta em cima da cama. Estamos em um hotel, já que o original disse que tinha assuntos pendentes para resolver nessa cidade específica em que a gente se encontra.

— Em como não vejo a hora de voltar para casa.— cruzo os braços me encostando em um armário.

Klaus retira sua camisa colocando uma nova o que me faz perder um pouco a concentração. Puxo levemente meus cabelos para trás e desvio o olhar do seu corpo antes que seja tarde demais e eu sinta, novamente, uma atração estranha por si.

— Vou fingir que não escutei isso. Arrume o quarto por favor. Preciso urgentemente falar com um velho amigo.— indo em direção a porta o barro.

— Por acaso eu tenho cara de empregado?— ele solta outro sorriso sem dentes.

— Hipnotize alguém então, só quero este quarto limpo quando chegar.

— Se você o quer, procure por conta própria. Não sou seu escravo e não vou fazer tudo o que mandar como se fosse um cachorrinho.

— Acho melhor refletir sobre isso. Não quer que eu mate o seu irmão, não é?— seu hálito bate em minha face por estarmos muito próximos.

— Ah, por favor Klaus. Se você realmente quisesse matá-lo ele já estaria morto. Só queria saber do porquê de todo esse teatrinho. Por que não me diz logo o que quer de mim?— o sorriso debochado some dando início a um semblante sério e irritado. Agora pronto, o que foi que eu fiz?

— Depois conversamos, Stefan.— me ultrapassa puxando a maçaneta.— Ah, e aconselho fazer o que lhe pedi.— é a última coisa que fala antes de sumir pela saída. Depois se pergunta o porquê de ninguém suporta-lo.

Escuto meu telefone tocar o pegando logo em seguida. Vejo o nome de meu irmão estampado na tela.

Stefan...— sua voz sai quase em um sussurro, é possível perceber que está com dor.

Damon? O que aconteceu?

Eu te amo, irmão...

Damon!

Eu preciso que me encontre irmão. Mas antes precisa achar a Elena. Eu vou ficar bem.

Do que você está falando?

Eu sei que eu não deveria estar interrompendo sua viagem com o Klaus, mas é urgente. A Elena está em perigo, a Caroline está fora de controle e a Bombom não consegue se controlar, tem algo de errado com elas.

E você? O que aconteceu com você?

Engraçado perguntar isso quando estou a beira de enfiar uma estaca em meu coração.— assim que o escuto meus batimentos disparam antes que possa processar qualquer coisa.

— Damon?! Não faça isso. Onde você está? Irei para aí agora.

Klaus não vai gostar nada disso.— solta uma risada abafada.

— Que se foda o Klaus. Onde você está?— já não aguento toda essa enrolação.

A Elena está no relógio, salve ela, por favor Stefan-

A ligação corta. Mas o que diabos foi isso?

==================================

Não foi grande coisa,
Mas já é um começo 💗

Just Friends, Right? | KLEFAN Onde histórias criam vida. Descubra agora