Capítulo 1

416 28 15
                                    


Justo quando tudo isso acontece Klaus decide não atender a merda do telefone. Só pode estar me ignorando. E agora? O que eu vou fazer? Devo sair da cidade sem avisa-lo ou algo do tipo? Bom, considerando que ele ameaçou matar o Damon e este está já para morrer, não interessa muito o que o Klaus disse. Ah, foda-se.

Saio do hotel e entro em um dos carros do híbrido que estavam no estacionamento. Além de mal é rico. Onde eu fui me meter?

Chego em Mystic Falls finalmente tomado pela ansiedade. O tempo parece ter demorado anos. E agora nem sei onde é que Damon está. Ele disse sobre a Elena, mas mesmo que me importe com ela, jamais escolheria a Gilbert invés do meu irmão. Porém o que mais poderia fazer, não é mesmo?

Sigo em direção ao relógio, no centro da cidade. Esse é bem conhecido pelos moradores e até pelos turistas, já que é possível o ver de longe a alguns metros.

Assim que chego percebo a presença de um corpo balançando as pernas enquanto olha para o chão. Me dói vê-la assim, pensei que jamais iria a encontrá-la novamente depois do que Klaus disse sobre passar uns anos consigo.

Em V.D.V subo as escadas por dentro do prédio e me encontro do lado da morena.

— Elena?— aproximo-me lentamente e com cautela. Não quero que ela tome um susto e acabe caindo, o que iria só me atrapalhar com o que realmente desejo, salvá-la.

— Stefan?!— ela cambaleia para frente um paço, agora está de pé.

— ELENA!— grito com medo de que caísse. O pavor passa por minhas veias. De repente a imagem da garota toda quebrada no chão lá de baixo me invade a mente.— Calma!— coloco minhas duas mãos na frente a fim de lhe prender a atenção.

— Stefan... eu não quero isso...— lágrimas escorrem pelo seu rosto.— Mas eu não consigo controlar.— mais um paço.

— Me escuta! Me escuta!— caminho lentamente em sua direção para que ela não perceba.— Lembra que você queria cursar medicina?— ela afirma com a cabeça.— Lembra que você disse a Bonnie que não queria se envolver com ninguém depois do ocorrido com seus pais por causa do Matt?

— Stefan-

— Mas aí a gente se barrou. E eu juro que desde a primeira vez que te vi nunca mais consegui tirar meus olhos de você. Você é uma garota incrível para perder a vida caindo de um prédio.

— Desculpa...— sussurra se jogando, mas antes que ela caísse por completo a pego com os braços a segurando.

Solto um suspiro a ver que está desmaiada. Que ótimo. Levo-a para o carro e logo estamos pousando na pensão. Coloco-a no sofá e escuto o celular tocar. Atendo.

STEFAN! Onde diabos você está e o que é esse tanto de ligação?— a voz de Klaus está enfurecida. Tanto que quando pronuncia meu nome sinto um arrepio.

— Acontece que o Damon está em perigo e justo nesse momento você decidiu não atender o tele-

Eu não quero saber do seu irmão, quero saber onde você está!

Em Mystic-

O que você está fazendo aí sem a minha permissão? Achei que tinha deixado claro o que faria com todos os que ama, inclusive com seu irmão.

Eu não sei se você escutou, mas Damon já está em perigo de vida ou morte! Então, por favor, se você quer minha presença de volta vai ter que me ajudar a encontrá-lo! Caso contrário não tenho motivos para voltar.— e é verdade.

Eu não acredito nisso...— sua voz vai se distanciando do telefone como se estivesse falando com outro alguém. Escuto umas vozes, mas nadas muito claro. Até que ele vem a falar novamente.— Onde você está exatamente?

Just Friends, Right? | KLEFAN Onde histórias criam vida. Descubra agora