Capítulo 4

320 24 31
                                    


Opa, peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
Aproveitem o capítulo 💗

Assim que acordo desço do quarto. Quero saber como que o Klaus dormiu no sofá, principalmente ver isso. Seria hilário. Por alguma razão não o consigo imaginar dormindo nesse móvel. Mal consigo vê-lo na cama, imagina neste.

Coloco meus olhos sobre o sofá, mas não vejo nenhum corpo repousando sobre si. Então sigo o olhar pela sala até ver Klaus sentado inclinado para frente com um objeto nas mãos. Estreito-me em sua direção.

— Bom dia para você também, Stefan.— como se quisesse jogar na cara, pronuncia meu nome com mais entonação.— Você gosta desses brinquedinhos ou seu irmão que curte batman?— acabo soltando um sorriso involuntário.

— Deve ser de alguma criança que morava com meu sobrinho.— tomo o brinquedo de suas mãos colocando em uma estante qualquer só para irrita-lo ou deixá-lo sem ter o que fazer.— Passou a noite toda acordado?— pergunto por estar de pé tão cedo.

— Eu tenho cara de quem dorme em sofá?

— Não. Por que você saiu do quarto? Não entendi porque se irritou do nada.— ele revira os olhos.

— Você se faz de sonso, Stefan?— Okay... isso já está começando a ficar chato.

— Eu 'tô dizendo que não entendi porque eu fiquei com a Elena por umas horas e quando eu voltei você estava de mal-humor. Sendo que eu não te fiz nada.— cruzo os braços me inclinando para frente.— Eu vou tentar ignorar o fato que você estava com ciúmes.— ele parece indignado.

— Ciúmes?!— solto uma risada.— É. Talvez. Um pouco. Mas não dela. Eu sei que sou melhor que aquele projeto de clichê.

— Muito.— comento ironicamente.

— Então você prefere ela? Por que não fica com ela já que agora não tem nada que eu possa ameaçar para você ficar comigo? Quer ter a atenção dela e sofrer por ela gostar do seu irmão? Então tudo bem, a escolha é sua.

— Do que você está falando, Klaus? Ela é minha amiga. Você não pode esperar que eu pare de falar com ela só porque agora você é do meu círculo social. Você pode ser possessivo com as pessoas que gosta, mas guarde isso só para você. Não quero ter que ficar levando sermão por não ter feito nada de errado.

— Então decida: eu ou ela?— de onde ele tirou essa rivalidade?

— Eu pretendo manter os dois na minha vida.

— Então eu sou importante para você? Pensei que me odiasse por tudo que eu fiz.— diz a última parte com um pouco de drama a mais.

— Vamos parar de discutir isso, 'tá?— sigo para a cozinha com ele me seguindo.— Ainda está de manhã.

— Você prefere que eu procure uma casa ou hotel para ficar, já que eu te incomodo?— meus Deus. De onde ele está tirando todas essas ideias? Por que está com tanta raiva? Só por causa do ciúmes?

— Você pode ficar aqui, Klaus. Assim que acharmos Damon podemos voltar para New Orleans.— ele afirma com a cabeça enquanto se debruça sobre o balcão. Seus olhos estão presos a mim quando vou me deslocando pela cozinha pegando as coisas para fazer um omelete.

— Por que você não bebe sangue como um vampiro normal?— pergunta em tom de tédio.

— Porque eu gosto de cozinhar, é umas das minhas coisas favoritas na verdade. Você sabe disso.— me pergunto como esqueceu. Ou vai ver ele simplesmente não se importou com esse detalhe.

Just Friends, Right? | KLEFAN Onde histórias criam vida. Descubra agora