4 vidas, 4 destinos | Sadie's version

0 0 0
                                    

Eu sou Sadie... Nem sei meu sobrenome, nem meu nome, com certeza não é Sadie. Há alguns anos atrás meus pais me largaram na cidade perdida, uma cidade que fica abaixo do solo em um certo ponto do estado, mas eu não vou ficar explicando, é muito complicado. A única coisa que os cretinos deixaram foi um cartão escrito: "cuide bem dela, não podemos fazer isso" e tinha um símbolo da marca de cartões: "Sadie's Letters", então a Max me chamou assim. A Max é quem cuidou de mim minha vida toda, e me criou muito bem, me ensinou a me defender e a sobreviver na subcidade, que se chamava Avyx. Lá em Avyx eu aprendi muita coisa, inclusive que cabelo azul era bem mais legal do que simples castanho. Odeio meu nome porque é uma lembrança de que meus pais me abandonaram e só deixaram um cartãozinho.
Eu adorava a Max, mas esse ano ela tava estranha, escondia tudo de mim.
Era de madrugada, ela estava dormindo então fui fuçar as coisas dela pra descobrir o que ela tava tramando. Eu vasculhei tudo, mas não encontrei nada. De repente eu me deparo com algo escondido atrás das caixas dela, era um mapa cheio de anotações, percebi na hora o que era, um roubo.
Não sabia o objetivo, então eu ia descobrir. Passei a madrugada inteira procurando sobre e acabei descobrindo que o roubo era em um museu, mas não era um museu qualquer, a o Saleum, um salão de festas beneficentes e leilões que tinha um museu dentro dele.
—Sadie! Já acordou? Porquê não saiu para caçar mrumpeds?! — era a Max
—PORQUE EU NÃO COMO ESSAS PORCARIAS RADIOATIVAS! JÁ FALEI MAIS DE UMA VEZ QUE A PARTIR DE AGORA EU VOU NA CIDADE DE CIMA PARA BUSCAR COMIDA DECENTE!
A Max não era minha mãe, então não exigia respeito, mas ela brigava comigo e não pesava as palavras dela
— POR QUE VOCÊ NÃO VAI MORAR NA PORRA DAQUELA CIDADE JÁ QUE RECLAMA TANTO DAQUI! PARA DE SER FRESCA! A CULPA NÃO É MINHA SE SEUS PAIS TE ABANDONARAM AQUI, PELO VISTO ERA O ÚNICO LUGAR QUE ELES ACHAVAM QUE VOCÊ MERECIA ESTAR!
Assim ela me fazia pensar antes de gritar com ela, porque senão ela fala palavras que doem. Ela piorou nesse quesito esse ano. Magoada com o que ela falou eu saí de casa e fui pro meu lugar secreto. Bati 3 vezes na placa "cuidado! Alta tensão" e a porta escondida se abriu.
Peguei umas bebidas, coloquei uma música e comecei a beber e descontar minha raiva.
Naquele lugar eu guardava os roubos da Max, um dia ela chegou em mim e falou "eu sei que ce tem um lugar secreto, não sei onde é, mas guarda essas tralhas lá pra mim?" Ela confiava em mim, mas agora não mais. Comecei a quebrar todas aquelas coisas.
Eu acho que teve um ponto onde eu simplesmente desmaiei, sei lá, não lembro o que aconteceu, foi muita bebida, só me lembro de um holograma, uns caras de preto e eu correndo.
Acordei em uma sala esquisita junto com umas 3 meninas amarrada em uma cadeira

 Acordei em uma sala esquisita junto com umas 3 meninas amarrada em uma cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Steal 4 liveOnde histórias criam vida. Descubra agora