Meu nome é Brooke Miller, minha família é rica, então eu não preciso trabalhar, nem me esforçar pra nada. Isso é o que todo mundo pensa, e na verdade estão certos, pra maioria das pessoas que nasceram em berço de ouro funciona assim, mas não era pra mim. E não eu não queria ser "independente", eu adorava as mordomias que eu tinha e usava todas elas, eu não sou idiota.
Meus pais nunca estão em casa, todos são meus amigos por interesse, então eu meio que não tenho amigos, mas tenho conhecidos então...
—Essa festa tá incrível Barb!
—É BROOKE!
Eles nem sabem meu nome. Mas focando no ponto disso tudo, eu dava muitas festas.
—Oi, Beatrice. O Julian quer ficar com você!
—É Brooke! E diz pro Julian que eu não fico com Arthur Aguiar.
—Quem é esse, Bianca?
—Ok, agora eu tô achando que é de propósito.
Eu só deixei a festa rolar, bebi um pouco e me preparei pros meus pais reclamando depois e depois meus pais brigando denovo. Eles sempre foram assim, não sei porque se casaram. Mas acho que dessa vez foi longe demais.
Não gosto de enrolação, então vou direto ao ponto. Minha casa tava pegando fogo, eu ouvi sirenes, comecei a ter uma crise, peguei meu carro e fugi, quando um carro da polícia passou do lado do meu, eu me desesperei e bati numa árvore. Eu não me machuquei, só desmaiei.
Quando eu acordei, estava numa sala amarrada em cadeiras com outras 3 garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal 4 live
Actionuma agência secreta reúne 4 garotas para efetuarem o roubo de um diamante antes que caia em mãos erradas, mas acabam descobrindo que não é só um diamante que está em jogo.