[Narrador]
A cidade de Beancon Hills está um caos devido a onda de assassinatos, até mesmo o pack está de mãos atadas, parecia ser apenas um assassino comum, mas um dos assassinatos foi perto de onde lydia Martin mora e o pack foi ver se a banshee estava bem, onde Derek e os demais sentiram um cheiro diferente tinha sangue mas o sangue estava longe de ser humano. Mais de três semanas e nada de encontrar os suspeitos.
— Nada ainda pessoal, estamos ficando sem ter onde procurar. — Diz Scott preocupado.
— Vocês disseram que o cheiro de estava longe de ser humano, mas que tipo de criatura é essa então? — Diz Cora pensativa.
— O Daeton não pode ajudar, tipo é o trabalho dele também né? — Pergunta Derek impaciente.
— O Daeton saiu da cidade por duas semanas e ele disse que se descobrisse alguma coisa ia me ligar — diz Scott tentando acalmar o ex alfa.
Estava tudo calmo até Peter chegar com malia.
— Não vão nem dar bom dia seus mal educados? — Pergunta o ômega com desgosto.
— Bom dia pessoal? — Falou malia animada.
— Bom dia. — Disse todos.
— Pra mim ninguém da bom dia né suas peste. — diz Peter.
— É que ela é mais sociável e você as vezes é pior que isso Derek. — Falou Liam divertido.
— É mesmo é? Vocês não tem escola não seu delinquentes juvenis? — Falou Peter respondendo Liam.
— Você tinha que lembra, eu não vou hoje. — Disse malia contragosto.
— Nem eu, escola é chato eu vou ficar e ajudar o meu irmão nas investigações. — Falou Cora tentando se livrar da escola.
— Eu posso ficar e ajudar também? — Perguntou malia esperançosa.
— Não mesmo, as duas vão pra escola AGORA. — Falou Peter sério.
O resto do pack e elas saíram pra escola e Peter e Derek fui ficaram olhando tudo que o stiles conseguiu trazar ou melhor ele embebedou seu pai e tirou cópias de tudo e levou pro Derek e Scott de manhã. E assim seguiu o rosto da tarde Peter e Derek não encontravam nada que poderia ajudar a parar os assassinatos em massa.
— Ainda não tem nada, mas que droga. — Falou Derek impaciente(como sempre)
— Bom, talvez tenha um padrão ou algo que não estejamos vendo. — Falou Peter.
— É talvez tenha, mas tá difícil sabemos que não é humano tem algo matando as pessoas e nos não conseguimos impedir nem isso, pra quê a gente servi então? — Falou Derek perdendo o controle.
Mas Peter sabia o porque dele estar assim.
— Ei ei calma aí você se martiriza demais pela morte da Erica e do Boyd. — Falou Peter tentando acalmar o sobrinho.
— Eu não sei o que fazer, pela primeira vez na vida eu não consigo pensar em nada. — Disse Derek olhando para o nada.
— Tá certo, eu vou sair. — Disse Peter.
— Vai a onde? — Perguntou Derek
— Encontrar respostas! — Disse Peter e saiu.
Notas do autor
Olha aqui uma nova história e o primeiro capítulo tá curtindo, mas vai ser desenrolando com o tempo.
Ah; na história Cora mora com o Derek. E Malia e Peter tem uma relação conturbada de pai e filha. Mas moran juntos
Tchau até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little alAmazon-Wolf --- A Filha de Peter Hale.
WerewolfMortes estavam acontecendo em Beancon Hills, e todos os corpos eram mutilados e tinha uma marca estranha no peito. Uma noite, uma festa e ela nasceu Danielle Hale. Filha de um lobisomem com uma Amazona.