(Stiles on)
Eu a estava esperando, por um momento até achei que ela tinha me dado bolo, mas logo ela apareceu e estava linda.
— Desculpa a demora, é a primeira vez que vou num encontro e não sabia o que vestir. — Diz ela sorrindo.
— Que nada, tá tudo bem, mas vamos que eu planejei uma noite longa. — Falei pra ela.
Ela me olhou como esperasse que eu continuasse.
— Então não vai me dizer onde vai me levar? — Pergunta ela me olhando com aqueles lindos olhos claros.
Tá bom... Não sei como, mas a genética dessa família era perfeita, até o desgraçado do pai dela era bonito. Só pra lembrar que isso é uma coisa que eu nunca vou dizer em voz alta!
— Não! Não vou dizer, porém, você vai gostar... Eu acho! — Acabei soltando a última parte sem perceber.
— Seja lá o que for, não é pior que morrer. — Fala ela.
— Bom isso eu não posso te dizer, já que eu nunca morri, mas eu já cheguei perto se isso conta... — Acabei por rir e ela riu junto.
— Você já deve ter passado por muitas coisas não é, Stiles? — Pergunta ela me olhando.
— NÓS já passamos por muitas coisas, mas sempre acabamos por nos salvar, graças a Deus. Bem vamos indo. — Falei dando um imfase em "Nós" e fomos indo em direção ao jipe.
— Claro, não vejo a hora, já que nos últimos tempos só tem sido eu tanto me controlar na lua cheia. — Fala ela.
E fomos ao boliche, esse lugar tem história, muita história. Ela não era tão boa... E eu também não era, conclusão... Nós éramos um desastre e sempre ficávamos rindo um do outro, mas sempre acabamos pedindo desculpas... Acho que que ela não queria me magoar e eu também não quero magoar ela.
Ela acabou de chegar e já sinto que a conhecesse a anos! Meu coração acelerou desde a primeira vez que a vi e doeu quando ela possivelmente (literalmente) morreu. Uma sensação de vazio que eu nem sabia que tinha estava se preenchendo.
— STILES!!! — Grita ela me chamando e tirando dos meus pensamentos.
— Que foi? — Perguntei perdido sem entender nada.
— Você está bem? Tô te chamando faz um tempo. É sua vez de jogar. — Fala ela e olhei pros pinos.
Continuamos o jogo e como nós dois éramos ruins, não acertamos uma... Acho que ela não acertou pra mim não se sentir mal. Saindo do boliche, resolve levar ela pra dar uma volta pela cidade, sem correrias, sem gente gritando, sem caçadores ou algo do tipo. Espero Deus que seja assim.
Depois de tudo levei ela pra patinar no gelo. Ela era ótima, o que fez ter certeza que ela não acertou no boliche pra não fazer se sentir mal mesmo! Ela me ajudou a se equilibrar, não venho aqui desde que vim com o Scott, Lydia e... A Alisson. Não éramos tão próximos como aparentamos, mas éramos amigos e era o amor da vida do meu melhor amigo e melhor amiga da Lydia.
— Você tá indo bem, vamos com calma... STILES?! — Grita ela e só me lembro de dar de cara no vidro e cair. — Meu Deus você tá bem?
— Eu tô, só não sei se consigo ficar de pé agora. — Falei meio tonto.
— Meu Deus, desculpa por não ter te avisado antes. — Fala ela e põe a mão na minha cabeça.
— Aí...!!! — Gemi com a dor.
— Desculpa. — Pedi ela me olhando.
— Tudo bem, você é uma lobisomem e não vidente. — Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little alAmazon-Wolf --- A Filha de Peter Hale.
WerewolfMortes estavam acontecendo em Beancon Hills, e todos os corpos eram mutilados e tinha uma marca estranha no peito. Uma noite, uma festa e ela nasceu Danielle Hale. Filha de um lobisomem com uma Amazona.