Primeiro Dia de Trabalho

59 4 0
                                    

(Peter)

Depois de ter saído do loft eu estou agora na frente do meu computador, fazendo o quê? Um currículo, sim eu vou arrumar um emprego pra ver se eu descubro mais sobre tal ameaça e pronto agora eu estou indo aonde, nem acreditariam, no hospital sim eu vou trabalhar de médico depois que tudo isso passar é só eu sair do emprego. Agora eu estou com o diretor do hospital e como esperado eu conseguir o emprego.

— Você pode começar amanhã, se não tiver problemas pra você ou tem? — Disse o diretor.

— Não problema nenhum, amanhã cedo eu estou aqui sem problemas. — Falei.

Ótimo agora eu realmente quero ver a cara da Melissa quando descobri sobre mim.

Deu outro dia eu e a Malia dormimos no loft, e eu não acredito que em plena de manhã cedo eles estão aqui eu realmente acho que eles são um bando de desocupados.

— Que barulheira infernal é essa? Vem cá vocês não tem casa hein? Ou  olha a hora deviam estar na escola. — Eu falei e a minha querida sobrinha foi a primeira a ser pronunciar.

— Por causa da onda de assassinatos, até escola deu o resto da semana de férias pra nós. — Diz sorridente me olhando.

O quê? Tá, até da pra entender o porquê, mas não deviam ter falado com os pais antes? Que falta de profissionalismo dessa escola.

— Mas é você por que tá assim? — Pergunta a banshee intrometida.

— Vai pai, fala logo vai sair com quê tomara pelo menos que ela seja legal. — Disse a malia. Era só o que me faltava ela querer que eu arranje alguém.

E pra completar minha desgraça chegou o Derek com piadinhas.

— Olha quem morreu pra você tá tão bem vestido? — Ele disse. Eu só dei um sorriso.

— Eu vou trabalhar. — Eu disse na maior calma tomando meu café, e foi quando eu me assustei com esses animais.

— O QUÊ? — Todos disseram. Tá além de desocupados eles também são surdos.

— Tá tio, cadê as câmeras e isso foi uma grande piada, você disse que vai trabalhar? — Pergunta Cora.

— Sim, Cora eu vou trabalhar no hospital, com a sua mãe Scott. — Falei sorrindo a última parte pra onde ele só fechou a cara.

— Você vai ficar longe da minha mãe tá me ouvindo Peter? Aí de você se tocar nela. — Disse o Alfa metido a besta.

— Olha Scott eu tô tremendo na base só de imaginar você com raiva. — Falei com deboche.

—  Não perai é sério isso? Você vai mesmo trabalhar no hospital? Sabe que lá salvam vidas né? — Disse Malia. Tá agora eu fiquei chateado.

— Eu sei o que fazem lá malia e não se preocupe, eu vou só trabalhar em todas as áreas, mas eu só vou fazer isso pra ver melhor os corpos e ver se eu consigo diferenciar o cheiro e rastrear ele ou ela? — Disse simples e que não era mentira.

— Tá então se souber de algo liga, perai... desde quando tem faculdade de medicina? — Pergunta Derek.

— Aí meu Deus coitados dos pacientes. — Disse o Stilinsk.

— Bom, eu nunca fiz uma cirurgia, mas eu posso testar com o Stiles eu arranco o fígado dele e substituo por um de porco. — Disse sorrindo maligno.

— Pai fica longe do Stiles, sério ele quase morreu com nogtsune. — Malia falou preocupada.

— Ok essa conversa tá muito boa só que não, eu tenho que ir e Malia vai fazer com a Cora os deveres atrasados. — Falei sério a última parte. Só me olharam como cara feia.

little alAmazon-Wolf --- A Filha de Peter Hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora