· Bakugou Katsuki pov's ·
"Você ja amou alguém que não correspondia o seu amor porque ela amava outro?"
Foi exatamente o que aconteceu comigo, eu amava aquele garoto dos olhos verdes! Aqueles malditos olhos verdes que me atraiam, mas esses mesmo olhos ja estavam encantados por outra pessoa.
Izuko Midoryia é o nome do garoto que eu amo, e Shoto Todoroki é o nome do garoto que ele ama!
Eu odiava só de ver eles dois juntos, e o pior é que eles não desgrudavam, viviam 24h por dia juntos, isso fazia o meu sangue ferve de raiva.De vez em quando, ou todos os dias, eu chamava meu grupo Kirishima, Sero, Denki e Mina para espionarmos o esverdeado, não é que eu ficava seguindo ele ou o observando toda hora, eu só queria ter certeza de que o mesmo estava seguro, para nada de arrado aconteça com ele.
Não é que eu me trometa muito na vida dele, mas ja me intrometendo, eu sei tudo sobre aquele garoto!
Izu e eu nos conhecemos desde de quando estavamos no útero de nossas mães, sério, aquela velha e dona Inko se conhecem desde a adolescência.
Ambas das duas moram um do lado da outra, só falta morarem juntas, o que é um lado bom, ja que eu poderia morar junto com o esverdeado e aí sim eu não me preucuparia muito com ele e poderia ficar mas próximo dele, como antes.
Então continuando... Eu e ele éramos bem próximos, até aquele napolitano fdpt, se mudou para o bairro, e começou a morar do outro lado da rua, bem em frente a minha casa! E como Kirishima mora em frente a casa de Izuko ou seja ao lado da do bicolor eu, ia pra casa do falso ruivo de vez em quando(todas as tardes) e ficava no quarto do mesmo, observando pela janela do quarto o quintal da casa do napolitano, dava pra ver o meu Deku, e eles ficavam brincando lá, o que me deixava descontrolado de raiva.
E o que eu tô querendo explicar é que: eu não fico me intrometendo na vida de Deku! Até por que eu ja o conhecia desde de quando eramos pivetes, então é normal eu saber tudo sobre ele, e de eu ficar o observando, é que eu só quero manter a segurando do meu Deku!
E sim, só EU posso chamar ele de Deku! E todos sabem muito bem disso. Eu até me sentia especial por ser o único a chamar o esverdeado por apelidos, até o disgraçado do cabelo de merda do Kirishima, chama ele de "Zuzu", aí depois veio a Mina o chamando de "Coelhinho" e Uraraka de "Midy".
Isso me deixou P da vida, então eu comecei o chamar de vários apelidos super carinhosos, como: Brócolis, Nerd, Ameba verde, e vários outros.
Mas o que eu amava de verdade no Deku, era do jeito de como ele me chama de "Kacchan". Esse garoto é um anjo de pessoa que até sua voz é gostosa de se ouvir, eu amo do jeito que ele falo comigo, sempre calmo, doce, e amável como sempre.
Os seus cabelos verdes, são bem cacheadinhos, e seus olhos grandes são como uma esmeralda, que chega a brilhar em qualquer luz que reflete neles, suas sardas espalhadas pelo seu corpo todo, o fazia ficar mas gostoso com sua pele branca, e seus lábios, são bem rosinhas sem nenhum defeito.
Izuko não tem defeitos!
E mesmo que se ele tivesse o amaria da mesma forma, gostava de Midoryia pelo jeito que ele era, e não só pela sua belezura!
.
.
.
As luzes entravam pela janela avisando que já era o amanhecer, sentir meu corpo pesado quando ouvir o dispertado tocar, a qualquer instante eu poderia ter desligado o celular que insistia tocar e continuaria dormindo, mas eu tinha que ir pra quele maldito inferno chamado escola. Abrir meus olhos logo ja me levantando, fui até ao banheiro e fiz minhas higienies pessoal, tomei um banho não muito demorado pra desperta o corpo, sair e fui até o espelho pensando em como eu odiava a minha vida enquanto eu tentava arrumar meus malditos cabelos rebeldes. Quando ja tinha saido do quarto ja havia colocado meu uniforme de escolar, sem muita pressa desci as escadas indo em direção a cozinha.Ao chegar no cômodo, vir que minha mãe não estava em casa, provavelmente ja havia saído pra trabalha, olhei para a mesa e o café ja estava pronto, e perto da cafeira tinha um caderno com algo escrito, não pensei duas vezes antes de pegar o caderno e ler o que estava escrito, e vir que só era um recado que aquela velha havia deixado, escrito: "Não sei que horas hoje eu chegarei em casa, então por favor, tome conta da casa, faça a comida e não esqueça de alimentar o xico".
Assim que pôs o caderno sobre a mesa novamente, fui procurar meu gato, xico, pela casa, achei o animal no sofá dormindo, sorrir e fui até ele acariciando os seus pelos macio, voltei para a cozinha colocando água e ração para no animal antes de ir ao colégio, logo depois me levantei e fui até a mesa tomar meu café, sem muita pressa, enquanto eu mexia no celular so esperando da a hora de ir embora.
Quando terminei de comer, voltei para o meu quarto, peguei minha bolsa e fui em direção a escola, estou sem animação hoje - como sempre - então não me importei se vou chegar atrasado hoje de novo.
E também, as aulas ja estão acabando, só teremos essa semana de aula, e eu ja passei de ano, pra que vou me preocupar?Chegando na escola, vi que o sino ainda não havia tocado, então fui direto pra sala, não tô com paciência pra conversar com ninguém hoje, além do Deku óbvio. E pro meu lado bom, a carteira dele fica bem na minha frente. Assim eu posso apreciar mais ele.
Na sala, vi todos lá, fui ate minha carteira sem falar com ninguém, me sentei e o cabelo de menstruação veio até a minha direção
- Eai Bakubrô, ta de péssimo humor hoje é?
- Não enche - digo e ele começa a rir
- Eu soube que o professor Aizawa vai passar um trabalho final em grupo hoje, quem saiba hoje seja sua sorte! - diz ele se referindo ao DekuQuando eu ia responder a fala dele, fui interrompido quando vi o meu Deku entrando na sala dizendo "bom dia" para todos ali. Ele veio andando em passos calmos até sua carteira e se sentando logo em seguida.
- Bom dia Kiri-kun e Kacchan - diz ele com sua voz calma e doce
- Bom dia Zuzu, bem... Ja vou indo, antes que o Professor chegue na sala - o cabelo de merda diz e volta pro seu lugar mandando um beleza pra mim· Narradora pov's ·
Katsuki viu seu amigo indo em bora, e tava bem óbvio que ele tinha saído da li do pra deixar o Bakugou e Midoryia sozinhos.
Eles ficaram em um silêncio total ali, os unicos barulhos que se ouvia era dos demais alunos que conversavam na sala, mas entre eles dois ali, o silêncio era total.
Aizawa entrou na sala e todos ficaram quietos, e aula seguiu normal. Ele também explicou sobre os trabalhos finais em dupla para todos os alunos e também explicou o motivo dele passar este trabalho logo nas ultimas semanas de aula.
As duplas seriam sorteadas, o que deixou Bakugou nervoso, quer porque quer fazer dupla com o esverdeado a sua frente.
O sorteio não era dificil, as duas pessoas que pegarem o mesmo número, seria a dupla, por exemplo: "se o Deku pegar o número 2 e o Katsuki também, eles seriam uma dupla".
Mas Katsuki tem que ter bastante sorte para poder pegar o mesmo número que seu amado. No entanto, que quando foi sua vez, a sua sorte estava do seu lado, Katsuki havia pegado o número 7, e Deku também.
O loiro poderia gritar de alegria naquele momento, mas a unica coisa que fez foi "Tsk" para disfarça. Mas seus amigos (Kirishima, Denki, Mina e Sero) sabiam muito bem que aquela fera ali tava muito feliz por dentro.
O Professor Aizawa, havia explicado como seria o trabalho em dupla.
Cada uma dupla iria ficar com um tema diferente para apresentarem. E a nossa dupla principal: Bakugou e Deku, ficaram com o tema: "O que é um amor não correspondido?"
E eles tem o único dever de explicar esta pergunta com sua próprias letras o que significa isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Love Me!
Fanfiction"Eu amava aquele garoto dos olhos verdes! Aqueles malditos olhos verdes que me atraiam, mas esses mesmo olhos ja estavam encantados por outra pessoa..." •🌻⃟░「﹡𝓛𝓪𝓻𝓻𝔂 𝓭𝓪𝓼 𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬𝓼↝」