1

126 16 6
                                    

Já aviso que irei mudar muito pontos dessa história.

Só uma dica para os iniciantes do wattpad

(Se você é iniciante no wattpad e não gosta do "modo claro" para ler, vc pode clicar no "Aa" acima e clicar na cor preta, diminuir ou aumentar as palavras, e tem o próprio modo escuro nas configurações da sua conta)
(Nas configurações "modo escuro" só funcionam no seu fy, biblioteca etc.. se você quiser as páginas "e" o fy .. faça os dois .)
Além do " mais configurações " que voce ultiliza para modificar  de acordo com sua preferência de leitura, como por exemplo o"rolagem"( arrasta o dedo para baixo) e o "paginação"(arrasta o dedo para o lado) 

História

Naruto desde a infância teve objetivos explícitos, sua profissão , seu relacionamento, seu reconhecimento...e mesmo agora aos 27 anos os objetivos não mudaram , não só permaneceram como aconteceram e se sentia realizado com o rumo que sua vida tomara .

Atualmente estava trabalhando em seu escritório, lugar que as vezes lhe apavorava pensar por conta da papelada e pergaminhos empilhados em torres ao redor da mesa onde sua coluna clamava por ajuda .

- Naruto, está tudo sobe controle por enquanto, você pode ir pra casa descansar - disse shikamaru visivelmente cansado na porta .

- só vou organizar mais alguns pergaminhos, pode ir na frente , temari vai arrancar sua cabeça se você se atrasar para o jantar - dou uma leve risada guardando os papéis já assinados.

- o sasuke também não vai arrancar a sua ?   - diz indo embora. Suspiro em saber que é verdade, tento arrumar o mais rápido possível e por acidente derrubo um dos pergaminhos no chão.

- É sério isso? Minha costas já não são as mesmas ! - afirmo me abaixando para pegar o papel, percebo algo estranho - tenho certeza que já li todos esses pergaminhos..então por que não me lembro deste ?

Assim que eu o abro , sinto meu corpo pesado e nem percebo quando acordei com a respiração desregulada como se tivesse acordado de um pesadelo . Assim que me acalmo desço da cama onde estava já sentindo falta de alguém que sempre dorme ao meu lado e piso no chão gelado indo direto ao ....banheiro? Por que minha casa parece tão diferente ?

- sasuke !! Crianças!! - chamo mas ninguém aparece, corro em direção a outro cômodo logo percebendo o espelho por onde passei e volto- mas...O QUE !!

O que aconteceu comigo? Por que estou tão jovem ? Cadê minha família!! - sasuke !! boruto!!hima....- não consegui evitar que as lagrimas começassem a descer no meu rosto .

- NARUTO!! a situação é desconhecida então se acalme - grita kurama no meu inconsciente.

- kurama !!! O que aconteceu comigo ?- pergunto desesperado.

- Aparentemente voltamos no tempo , não sei como isso é possível mas você está de volta a época da academia - diz incerta de sua conclusão.

- ...que - digo verficando o calendário - sim, você está certo estou na época em que o time 7 se formou - afirmo sorrindo nostálgico com as lembranças .

- Você ainda está com o pergaminho? - kurama faz sinal para que eu focasse.

- sim , pode analisa-lo ? talvez descubra alguma coisa velhote- rio e percebo sua cara emburrada .

- Não sou tao velho assim, você pode estar no seu corpo mais novo, porém, sua mente é de um velho , seu velho

- O que quer dizer com isso sua raposa velha, o que faço enquanto você investiga ?

- Não sabemos se estarmos aqui irá afetar o futuro , então vá para a academia e aja como naruto , se eu tiver alguma resposta eu aviso- diz começando a ler o pergaminho .

Não sei se consigo agir como antigamente , acho que apenas ficar quieto no meu canto não irá afetar algo . Me arrumo como antigamente e saio de casa , posso perceber os olhares de desprezo me cercando, fazia tanto tempo que não me olhavam assim que  começo a me sentir sufocado e minha respiração ficar mais agitada , as lembranças que tenho sobre minha infância..as pessoas...eu não lembrava o quão doloroso foi suportar isso todos os dias e fingir que estava tudo bem, mesmo quando me machucavam verbalmente ou fisicamente eu tinha que fingir estar bem e aguentar de novo no outro dia .

-Tá tudo bem naruto, no fim você conseguiu o que tanto almejava, você venceu todos eles - diz kurama tentando me acalmar e funcionou , eu não sei o que eu seria sem ela aqui comigo .

- obrigado kurama - dou um pequeno sorriso e sigo para a academia .

Entro na sala e observo todos ainda tão pequenos mesmo que não tenham mudado muito na aparência, antes de conseguir ir para minha cadeira me sinto ser empurrado por uma rosada furiosa .

- sai da frente seu baka , TA VENDO INO??? EU CHEGUEI PRIMEIRO !!! Eu que vou sentar perto do sasuke - diz ela gritando, a sakura do futuro tem vergonha dessa época, ela nunca amou sasuke , nunca entendi o por que dessa obsessão mas nada justificava algumas de suas atitudes em relação a mim ou ino, sentei ao lado de sasuke recebendo um olhar mortal das duas.

- Naruto !! Quem disse que você podia sentar aí? - esse diálogo não durou muito porque as outras fangirls do sasuke começaram uma discussão sobre quem deveria sentar ao lado de sasuke .

No fundo, desde criança eu sabia que sentia algo pelo bunda de Pato, porém, queria acreditar que era apenas rivalidade por ciúmes da sakura, quando na verdade era o contrário, na verdade tinha ciúmes do sasuke mas depois daquele beijo acidental que tivemos comecei a duvidar se era realmente aquilo .

"Parando pra pensar , não era hoje que esse beijo acontecia ? Que eu lembre eu confrontei sasuke e alguém me empurrou "sempre quis saber quem tinha sido o causador disso" com esse pensamento me levanto e subo encima da mesa encarando sasuke que retribui o olhar , me sinto ser empurrado mas diferente do que aconteceu eu apenas beijei sua bochecha o vendo corar .
Sei que não posso mudar as coisas mas me sinto errado em beijar uma criança mesmo que estejamos juntos no futuro . me viro rapidamente e lá estava....

- foi mal naruto - Então foi você!

SHIKAMARU ?!

- não se preocupe , foi só um acidente - digo e percebo seu olhar confuso , o naruto dessa época teria surtado com ele- qu-quer dizer... COMO CONSEGUE SER TÃO DESASTRADO !! POR SUA CAUSA BEIJEI O SASUKE !!

- NARUTO SEU IDIOTA , EU QUE DEVERIA TER DADO O PRIMEIRO BEIJO NO SASUKE - sua aura já era assustadora desde essa época, me lembra até minha mãe.

- foi um acidente !! - eu digo e ela se aproxima- sa-sakura-chan me escute , não foi minha intençao- ela aperta seu punho e eu fecho os olhos já esperando receber esse soco.

- Cala boca! - ela avança e eu me encolho .

....

- o que ? - abro os olhos e vejo sasuke parar seu punho.

- já chega desse drama idiota , foi um acidente ele já disse - ele diz e sakura parecia estar confusa enquanto se afastava.

- obrigado sasuke - abro um sorriso .

- pare de falar como se eu estivesse te defendendo baka- ele passa por mim me empurrando e indo para seu lugar .

Que menino insuportável .

Continua

NARUTO VOLTA AO PASSADO  ( Reescrita ) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora