2

81 12 4
                                    

Aproveitem

Depois dos breves acontecimentos tudo permaneceu da mesma forma que no passado, escolheram os times e amanhã seria o teste com kakashi .

- Naruto !!! - grita kurama chamando minha atenção .

- descobriu alguma coisa ?- pergunto já em alerta .

- Esse pergaminho é muito antigo e não tem sinais de quem o escreveu particularmente, entretanto a escrita usada é de um otsutsuki , não sei como foi parar no escritório do hokage mas descobri que é temporário e sim você pode mudar as coisas no futuro .

- Quanto tempo vai durar ? Acha que eu fiz algo hoje que pudesse mudar o futuro? - pergunto indagado

- Não temos uma data exata mas vai durar no mínimo um ano, sobre alterar algo..eu diria que você não ter beijado sasuke possa mudar alguma coisa mas não de maneira ruim.

- O que eu podia ter feito ? Ele tem a idade dos meus filhos ! E....se ele nunca começar a gostar de mim?

- Não se desesper- eu o interrompo .

- Como posso não me desesperar sabendo que posso perder as pessoas mais importantes da minha vida !! Eu .....eu não posso perde-los kurama...eles são tudo que eu tenho..- as lagrimas ja se formavam e eu não estava conseguindo me manter em pé.

- E não vai ! Você prescisa faze-lo perceber que te ama, não prescisa beija-lo, afinal ele se apaixonou por quem você é e não pelo seu corpo- ela tenta me acalmar e me sinto mais aliviado.

- Mas claro que ele também ama seu corp- o interrompo .

- CA-CALA BOCA ! - me altero envergonhado - vou tentar me aproximar dele agindo como naruto de 12 anos e fazer sakura perceber que não o ama mais cedo para não ter problemas .

- Mas isso não irá alterar o futuro ? - ela me reponde surpresa .

- Não acho que acelerar as coisas seja algo ruim , sakura passou muito tempo refletindo se realmente amava o sasuke quando já era adulta e ficamos brigados na época por termos assumido namoro e ela me culpou por não ter considerado os sentimentos dela .

Claro que me senti culpado por isso, mas eu não podia simplesmente ignorar o que eu sentia sabendo que era recíproco, posso dizer que sem ele meu céu era apenas escuro e doloroso, mas a cada dia que eu o amava uma nova estrela nascia, depois de tanto tempo quando olho para cima avisto muitas constelações me direcionando para bons caminhos, as mesmas se conectam assim como nossos laços- acabo dando um sorriso sincero com esses pensamentos.

Sakura se preocupava com nós dois porque brigávamos muito e sempre se sentia uma fardo ,nunca percebendo a mulher incrível que ela poderia se tornar, ela se tornou a kunoichi mais forte de konoha e tenho muito orgulho dela , a mesma me disse que se alguém tivesse perguntado para ela o que ela realmente sentia pelo sasuke, tudo o que viria a cabeça era sua aparência e talvez as coisas tivessem sido mais fáceis....é por isso que não posso faze-la ficar nessa ilusão para sempre, não só por mim mas por ela .

Acordo na manhã seguinte e sinto meu corpo relaxado, como hogake eu não tinha muito tempo para dormir , então vou aproveitar isso máximo. Já no campo de treinamento avisto sasuke e sakura sentados esperando nosso querido sensei .

Por que está tão atrasado ? Achei que tinha morrido em alguma esquina por aí  - pergunta sasuke irritado pela espera .

- Por que? Ficou preocupado? - digo me aproximando dele, espero que essas pequenas provocações despertem alguma coisa .

- Do que está falando ? Não se aproxime de mim seu idiota - ele me empurra e vira o rosto o escondendo, acho que vai dar certo.

-Nosso sensei não é conhecido como pontual , então tomei liberdade pra descansar mais - Nunca vou adimitir que meu alarme tocou eu o joguei da janela  .

- É o irresponsável do naruto , você esperava o que ?- sakura- chan suas palavras machucam ....enquanto isso kurama ria de mim.

Vejo que já estão aqui- kakashi diz enquanto lia seu livro impróprio.

- Tá atrasado ! - gritam sasuke e sakura .

- é que eu tive que ajudar uma velhinha e...- sasuke estava para pular no pescoço do sensei .

Mentira ! - gritei e ele dá uma tossida tentando disfarçar.

Resolvi não mudar nada do teste , é uma das minhas melhores lembranças...tá eu adimito , não deixei kakashi me dar o jutso mil anos de morte ...

Continua ( prometo que o próximo cap  vai ser maior , qualquer erro me avisem e curtam se gostaram )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NARUTO VOLTA AO PASSADO  ( Reescrita ) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora