CANNABIS;
Eu acordei com a cabeça meio dolorida, provavelmente por causa da ressaca. Me levantei, fiz as minhas higienes pessoais e fui para a torre de astronomia. Não estou afim de estudar hoje, então vou matar aula na torre.
Ao abrir a porta me deparei com Draco apoiado no parapeito da janela.
—Nem aqui eu tenho paz. — falo revirando os olhos.
—Vai se fuder, Morgana. — ele olha para trás e me xinga.
Tiro um dichavador, seda, isqueiro e um pacotinho transparente da minha bolsa.
—Quer fumar um comigo? — ofereci tentando ser legal.
—Não sabia que Morgana Collins usava drogas. — ele disse vindo em minha direção e se sentando no chão.
Comecei a dichavar a droga e em segundos o baseado estava pronto. Acendi, dei dois tragos e passei para Draco.
—Sabia que os cachorros não veem as mesmas cores que a gente? — falo olhando pro nada.
—Merlin, Morgana, você só deu dois tragos e já está chapada?
—Sou meio 'birutetei até sem usar drogas, doninha.
Passamos a manhã inteira ali, apenas fumando e conversando.
—Se eu não me engano, eu tenho umas bebidas no meu dormitório. Vamos beber? — quando eu percebi, a merda já estava feita. Em minha defesa, eu estava chapada pra porra, não tive culpa!
—Claro, gatinha. — Draco murmurou um feitiço e em segundos estávamos no meu dormitório.
—Eu deixei por aqui... Achei! — As bebidas estavam bem geladas por conta de um feitiço, pronta para bebermos. Murmurei dois feitiços, um para trancar a porta e outra para ninguém escutar nada o que estava acontecendo. —Toma. — entreguei uma garrafa ao Draco e ele pegou. Em meia hora nós estávamos jogados na cama e bebados para caralho.
—Vamos brincar de duas verdades, uma mentira? — propus um jogo.
—Vamos! Você começa!
—Hm... Já transei com o Lupin, já fiquei com Snape, já perdi a virgindade aos 13.
—A mentira é a do Snape.
—Errou, eu perdi a virgindade com 14!
—Por Merlin, Morgana! — Draco riu — minha vez! Eu já transei na sala do Snape, já quis ficar com a Hermione, já beijei uma sangue ruim.
—A mentira é da Hermione.
—Simm. Sua vez.
—Quero te beijar, maconha me deixa normal, sinto uma atração fudida por você.
—Morgana?...
—Eu?
—Você realmente quer me beijar?
—Sim...
Draco se sentou na cama e deu dois tapinhas em sua coxa, como se fosse para eu sentar ali.
*_**_*_*_*_*_*
opa, tava meio chapada quando escrevi isso aqui, por isso está uma merda, mas decidi postar mesmo assim!
Não revisada🚨‼️❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't lie for me - Draco Malfoy
Fanfiction-Eu te odeio. - Falo olhando em seus olhos azuis. -Você não sabe mentir, Morgana. - Draco falou com seu hálito quente perto de meu rosto. Nós estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração contra meus lábios. PLÁGIO É CRIME!