3

1 0 0
                                    

conteúdo adulto

DON'T STOP;

Me sentei em seu colo com as mãos em seu pescoço.

—Para de enrolar, me beija logo, Morgana.

—Desculpe, não sou de tomar iniciativa. — tirei minhas mãos de seu pescoço, e quando estava quase saindo de seu colo, Draco me puxou para o colo dele novamente.

—Eu tomo por você então, gatinha. — Draco pegou em minha cintura e me puxou pra perto dele, e um beijo quente, porém lento se iniciou. O mesmo apertava minha cintura. Minhas mãos estavam em sua nuca, arranhando-a de leve. O beijo foi ficando mais rápido, e nós estávamos necessitados um do outro. Queríamos aquilo, precisávamos daquilo. Em um movimento rápido, Draco inverteu as posições e ficou por cima. O
último citado estava descendo os beijos para meu pescoço, deixando chupões e mordiscando de leve. Draco rasgou minha blusa, já impaciente e sem cabeça para botões.

—Draco?!

—Foda-se, eu compro outra. — Draco levantou um pouco as minhas costas e desabotoou meu sutiã, deixando meus seios expostos para ele. Draco chupava o seio direito enquanto massageava o esquerdo. Eu arqueava as minhas costas, e gemia. Ele foi descendo beijos até chegar na barra da minha saia e tirou ela, levando minha calcinha também. Eu estava completamente exposta para ele. —Abre as pernas. — Por que caralhos eu obedeci tão rápido? Ao sentir a língua quente do garoto em minha intimidade, eu arqueei as costas e soltei um gemido alto, mas logo em seguida tampei a boca. Draco estava brincando com meu clítoris, porém quando eu tampei a boca, o mesmo parou com os movimentos. —Moragana, eu juro por Merlin que se você tampar essa boca novamente, eu irei sair daqui e te deixar nessa situação. — tirei a mão da boca e ele voltou ao seu trabalho. Draco ainda por cima de mim, com uma perna de cada lado de meu quadril, se despiu rapidamente e se apoiou sobre seus braços, e sem aviso prévio, entrou em mim.
Soltei um gemido alto. Draco ia fundo e forte, mas devagar, aquilo era uma tortura.

—Mais rápido, por favor! - O garoto aumentou o ritmo, e eu me senti no paraíso. Com uma mão, Draco me enforcava, e aquilo me excitava mais. Talvez eu seja uma masoquistazinha de merda? Talvez. Mas isso não importa. Draco deu um forte tapa na minha coxa e voltou a me enforcar. Draco ia mais fundo, e eu soltei um gemido alto quando atingiu meu ponto G.

—É aqui? Hm? — Ele estocou diversas vezes ali, me fazendo gritar de prazer, eu estava delirando, e senti um nó familiar em meu ventre. Meu ápice estava perto, e mais três estocadas fora o suficiente para eu gozar.
Um, dois, três, quatro, cinco. Cinco estocadas foi o suficiente para Draco gozar. Porra, tão bom. Ele saiu de dentro de mim, e eu senti um vazio dentro de mim.

Eu estava ofegante, suada e cansada, olhando para o teto.

—Isso foi ótimo, mas tenho que ir. — Draco disse se vestindo e saindo de meu quarto, me deixando sozinha ali.

Eu me sentia usada, me sentia um brinquedo sexual. Porra, Malfoy! Por que ser tão idiota? Lágrimas correm pelo meu rosto. Malfoy apenas transou comigo e saiu? Como se nada tivesse acontecido?

[...]

Era 03:43 da manhã, quando meu celular vibra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't lie for me - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora