reencontro

97 14 1
                                    

Olhei pela janela do avião até adormecer. Acordei vi algumas séries e dormi de novo, desta vez só acordando quando chegamos ao nosso destino.
Saio do avião e procuro Hyunjin pelo aeroporto. Vejo ele com um buquê de chocolate e um presente em mãos, corro até ele parando em sua frente com os olhos cheios de lágrimas. Como estava com saudade do meu menino.

– Meu amor. Minha voz falhou e uma lágrima de pura felicidade escorreu. Ele colocou o presente que segurava delicadamente no chão e limpou meu rosto molhado.

– Eu estava com tanta saudade de você meu anjo. Ele sorri.

– Você me esperou...

– E você voltou para mim... Eu sempre te esperaria Felix, você é o amor da minha vida. Nem se eu quisesse te esquecer, eu não conseguiria, você é o sol que ilumina minha vida, você é a letra da minha melodia, a tinta do meu quadro, você é a minha casa Lee Felix, é meu porto seguro. Se precisar eu espero mais dois, três, quatro, até dez anos se for preciso. Somos almas gêmeas, não importa o tempo que for, se for amor de verdade, sempre voltaremos um para o outro.

– Eu te amo tanto hyunnie. O abracei forte, Hyunjin é a pessoa mais perfeita que existe, não é sempre que encontramos alguém que nos ama e que fique. Muitas pessoas já passaram na minha vida, e muitas se foram. Mas Hyunjin ficou, eu tive a sorte dele ficar.

– Eu te amo mais que tudo no mundo Hwang Hyunjin. Os olhos dele tinham um brilho tão lindo.

– Eu também te amo Lee Felix. Incondicionalmente. Ele me beijou. Um beijo repleto de amor, carinho, saudade, e outros diversos sentimentos bons. Eu e Hyunjin nos completamos.

Ele pegou uma das minhas malas, segurou minha mão e saímos em direção a nosso apartamento.

"Imagine todas as pessoas que você conhece ao longo da vida. São muitas. Elas surgem como ondas. Entrando e saindo aos poucos, dependendo da maré. Algumas ondas são muito maiores e causam mais impacto que as outras. Às vezes, as ondas trazem coisas lá do fundo do mar e as largam no litoral. Marcas nós grãos de areia de que provam que as ondas estiveram lá, muito depois de a maré abaixar.
Foi isso que atlas quiz dizer ao falar "eu te amo". Estava me contando que eu era a maior onda que já apareceu em sua vida"

Livro é assim que acaba - Colleen Hoover

Quando eu melhorar...Onde histórias criam vida. Descubra agora