Cap 1

434 36 4
                                    

New York


Pov :Carol
Casa de Carol05:30

5:30 da manhã acordei com Danda me chamando pra eu começar a preparar minha mala ,toma banho e me arrumar e depois tomar café , hoje é o primeiro dia de aula .
Tomei meu banho me arrumei ,ajeitei a minha mala e agora estou descendo pra tomar meu café .

- bom dia pai , bom dia mãe
Carlos -bom dia minha princesa
Danda - bom dia minha moana

Sentei na mesa e tomei meu café junto com os meus pais , depois que a gente tomou o nosso café da manhã eu e meu pai saímos pra ir para escola me despedir de Danda

-tchau mãe bjs te amo
Danda -tchau minha moana bjs também te amo, de tarde quando eu sair da clínica eu passo lá.

Bom hoje por ser o primeiro dia meu pai tinha que chegar cedo na escola então saímos de 6:40 chegamos lá de 6:50 era só 10 min da minha casa pra escola, chegando lá meu pai abriu a escola já tinha alguns funcionários lá organizando as coisas , fui pra sala do meu pai junto com ele porque ele disse que tinha uma coisa pra falar comigo.

Carlos- princesa de pai vc sabe que os quartos são separados em duplas certo? Vc vai dividir o quarto com Priscila caliari ela é novata e veio do Brasil _espero que vcs se tem em bem _, era só isso aqui está a chave o número do quarto é 202 pode ir pro quarto se quiser deixar suas coisas lá.

-ok pai vou deixar minhas coisas lá bjs _tomara que ela seja legal _

Carlos- bjs minha filha cuidado

Fui procurar o quarto 202 que meu pai falou como estava cedo não tinha chegado nenhum aluno ainda
Achei o corredor dos quartos 200 até 250 , chegando lá encontrei com Alice uma funcionária da escola mas eu já conhecia ela desde de pequena por que ela também é amiga dos meus pais . Fui lá falar com ela.

- bom dia Alice tudo bem com a senhora?
Alice - bom dia menina Carol , nossa como vc cresceu está linda e está tudo bem sim e com vc ?
-obg estou bem também , bjs vou guardar minhas coisas no quarto vc sabe qual é?
Alice -qual o número pequena?
-202
Alice -é aquele ali _apontei pra o quarto 202_
-obg , _olhei pra onde ela tinha apontado _bjs bom trabalho
Alice- bjs obg

Fui para o quarto chegando lá abri a porta o quarto era grande e lindo tinha duas camas de solteiro , um banheiro e um closet , abri minha mala em cima da cama tirei minhas roupas e coloquei em uma parte do closet e deixe uma parte para minha colega de quarto depois de guardar coloquei minha mala no chão fechada não escolhi uma cama pra quando minha colega de quarto chegar a gente ver quem vai ficar com qual cama . Depois disso sai do quarto e fechei a porta e desci pra ver se tinha chegado alguns alunos, quando cheguei no final da escada vi que alguns já tinha chegado alguns olhavam pra mim e depois falava alguma coisa no ouvido da outra pessoa esses com certeza sabia de quem eu era filha outros nem ligava graças a Deus, estava indo na sala do meu pai falar com ele que tinha gostado do quarto quando sem querer eu esbarro em alguém quando eu fui ver era uma linda menina ruiva e alta dos olhos esverdeados ficamos no encarando.

______\\\________\\\_______\\\_______

A filha do diretorOnde histórias criam vida. Descubra agora