- Chuva.

721 26 5
                                    

» [ 𝗡 𝗢 𝗠 𝗘 ] 𝗣 𝗢 𝗩 ' 𝗦. «

✰✰

----- Caramba! Esse guarda - chuva não está servindo pra nada! ----- Reclamo comigo mesma.

----- Eu falei pra mamãe que era pra comprar um maior! Mas ninguém me escuta naquela casa. ----- Odio.

É, aqui estou indo pra casa depois de uma longa manhã de estudos naquele colégio! E como eu tenho muita sorte, vem uma chuva que parece que o mundo vai cair a qualquer momento!

Lá vai eu toda encharcada, até que sinto duas mãos aparentemente masculinas rodeando minha cintura e um guarda - chuva maior cobrindo o meu.

----- Pelo amor de deus homem, não tinha outra hora pra vim me assaltar não? Uma chuva dessas! E ainda mais que na minha mochila só tem livro, nem um real! ----- 'Haja paciência viu

Xxx ----- Calma aí [nome], só vim te ajudar! ----- 'Puta merda, essa voz é do [n.d], cara que menino sem noção

----- Olha aqui [n.d], a poucos minutos atrás eu poderia ter um ataque cardíaco, uma crise de pânico, por causa de você não ter a consciência de dizer quem é!

[n.d] ----- O drama meu pai! Mais vem cá, o que fez você pensar que eu poderia te assaltar? ----- 'Ele não perguntou isso não né?

----- Pelo simples fato de você por a mão na minha cintura sem nenhuma permissão minha! ----- 'Digo pra ele.

[n.d] ----- Mas eu sou seu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso!

----- Tá bom [n.d], beleza, legal, de boa, agora VAMO LOGO ANTES QUE EU TE DÊ UM MURRO PRAGA!

[n.d] ----- Bem delicada graças a deus! ------ 'Ainda bem que você sabe

Depois que ele deixou de chatices, a gente foi andando em direção a minha casa.
Mas aí ele coloca a mão em meu ombro e me guia até um beco nem tão largo nem não estreito. Apenas o suficiente para separar dois prédios um do outro.

----- Por que me trouxe até aqui? ----- 'Eu hein, vai me matar é?

[n.d] ----- Olha [nome], eu vou fazer algo que eu queria fazer a muito tempo! Mas você tem que me prometer que depois disso, absolutamente nada vai interferir em nossa amizade certo? ----- Ele me pergunta

----- Tá, então tá bom! Eu acho.. ----- Respondo com receio

[n.d] ----- Promete mesmo?

----- Prometo [n.d], vamos logo! O que quer fazer?

Eu estava com medo.
Tenho sentimentos por ele.
Será que ele vai se mudar? Não posso perdê-lo..
Oque será hein?

[n.d] ----- Isso aqui.

Ele retira o guarda - chuva que estava em cima de nós, fazendo as gotas da chuva tocar em nossos corpos.

------ Puta merda [n.d]! Meu cabelo vai estragar inteir-

Antes que eu terminasse, sinto uma mão na minha nuca, e outra na cintura me puxando pra perto.
E sem perder tempo, coloco minhas mãos em sua nuca e logo em seguida ele sela os nossos lábios em um simples selinho.
Mas logo após pede passagem para a língua que vira um beijo inesperado,  cheios de sentimentos, e o mais importante, com amor!
Ali, estávamos tendo um momento especial. A água caindo, o toque, tudo! Era único.

[n.d] ------ Eu te amo [nome]!

----- Eu também te amo [n.d]!

✰✰

VOLTEII!! Sim gente eu voltei, não sei se voltei com tudo! Acho que o máximo que eu vou postar é 5 capítulos ksksk
Mas enfim, gostaram? Só vim avisar mesmo!

❥︎ 𝑨𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔.
26•03•23

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘, 𝙣/𝙙.Onde histórias criam vida. Descubra agora