{ Carol é o nome da mãe do [n.d] e Júlia é a irmãzinha :) }
-----------------------------------------------------------
» [ 𝗡 𝗢 𝗠 𝗘 ] 𝗣 𝗢 𝗩 ' 𝗦. «
✰✰
Aqui estou eu em meu computador em plena dez horas da noite procurando emprego. Sim emprego!
Nunca tive contato com meu pai, e minha mãe trabalha noite e dia num hospital, ela é enfermeira.
Sempre tenta fazer tudo certo pra dar do bom e do melhor para mim.
E eu tô começando a achar que ela mora no trabalho e visita a nossa casa. As vezes me sinto sozinha, mas sei que é presciso!
Ultimamente, as contas de água, luz, estão vindo muito caras! Por isso que ela está muito esforçada no trabalho.
E para ajudá-la, estou procurando emprego!Depois de olhar alguns perfis, acho um em que uma moça está a procura de uma babá pra cuidar da filha dela de 6 anos de idade por uma noite! Assim.. amo crianças! Acho que achei o que procurava.
Sem perder tempo, entro em contato com a mesma e espero sua resposta que não demorou muito para aparecer na tela do meu computador.
-------------------------------------------
Número desconhecido
------------------------------------------Olá, boa tarde! -
Vi que está a procura de uma babá- pra sua filha, e eu gostaria de saber- se eu poderia ser. -
Tenho [sua idade] anos! Tem algum- problema? -
- Olá, claro que pode!
- Aliás, isso é ótimo porque tenho um
- filho da sua idade! Tenho certeza
- que vão se dar bem!Muito obrigada pela oportunidade! -
E eu espero que sim :) -------------------------------------------------------------
Acertamos horário, data, endereço essas coisas.
Começo amanhã mesmo, as 17:00! Mas não sei se curti muito essa ideia de filho da minha idade não, tenho certeza que se não nos dermos bem, ele vai infernizar minha vida!Dia seguinte:
Hoje é sexta, e o grande dia! Minha mãe foi trabalhar como sempre. Comentei com ela sobre o assunto do trabalho, ela achou um absurdo, mas como viu que eu tava querendo muito, aceitou depois de pedir pra mim tomar cuidado!
Fui pro colégio hoje de manhã, nada de interessante, tudo normal!
Passei a tarde lendo e agora são exatamente 16:02, hora de me arrumar! Fiz o necessário e agora estou indo ao meu destino! Na verdade, nem é tão longe.Toquei a campainha da porta que logo é aberta por uma moça aparentemente de 40 e poucos anos.
[Carol] ----- Olá querida! Como vai? Você de ser a [nome], certo? ----- A mesma me pergunta.
----- Oi! Eu vou bem, e.. sou eu mesmo! ----- A respondo.
[Carol] ------ Pronto! Eu já estou de saída, e a Júlia tá no quarto de brinquedos e o meu filho está na cozinha, vamos lá! Vou lhe apresentá-lo!
Estou sentindo minhas forças indo embora..
[Carol] ----- Filho! Aqui está a [nome]! Ela vai cuidar da Julia!
AH NÃO
[nome] & [n.d] ----- VOCÊ?
[Carol] ------ Ué? Já se conhecem?
Eu estou com tanto ódio! Aquele menino é insuportável. Ele fica me zuando no colégio, e concerteza ele me odeia! E pode crê que eu também odeio ele!
[nome] ----- NÃO!
[n.d] ----- SIM![Carol] ----- É.. eu já vou indo!
Quando eu disse
"Tenho certeza que se não nos dermos bem, ele vai infernizar minha vida"
Eu estava MUITO certa!
Já posso virar vidente namoral.✰✰
Oii!! Se for caso de não tiver parte dois não me matem 🙏
❥︎ 𝑨𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔.
07•04•23
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘, 𝙣/𝙙.
Fanfiction----- 𝙊𝙉𝘿𝙀, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑟𝑢𝑠ℎ. • [𝚗𝚘𝚖𝚎] - ᴘʀᴏɴᴏᴍᴇs ғᴇᴍɪɴɪɴᴏs ; • [𝚗.𝚍] - ᴘʀᴏɴᴏᴍᴇs ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏs. ❥︎ 𝗁𝖾 × 𝗒𝗈𝗎.