Olá meus queridos? Tudo bom com vocês? Comigo não, tem um mês que eu não durmo quase nada K 👌Mas eu vou sobreviver, então fiquem relaxados.
Emfim, apenas algumas recomendações e curiosidades que acho importante ressaltar antes que vocês iniciem essa leitura:
1 ✒ Os capítulos possuem nomes de horários da madrugada ( uma da manhã, duas da manhã, três da manhã...etc) e serão postados exatamente nesses horários, cada um correspondente a sua hora, não é muito relevante mas acho uma curiosidade legal.
2✒ Boa parte da história é descrita em diálogos com poucas narrações.
3✒ Recomendo ler em dias de chuva, ou então de madrugada khkklkhk( tá, foi um trocadilho bem ruim)
4✒ Os personagens principais são :
LISSA
Ela tem olheiras profundas , humor quebrado, espinhas na bochecha, sorriso bonito e cabelo bagunçado. Gosta de cães, bolo de limão, vive ouvindo música de bandas que ninguém conhece e é apaixonada por séries.
DANI
Ele tem sardinhas no rosto, é desorganizado, o sonho dele é ter barba mas ele demorou pra entrar na puberdade , gosta de gatos, Harry Potter, cheiro de livro novo, música de gente velha, e não admite mas já teve uma fase emo pra tentar chamar a atenção de uma menina.
Os desenhos foram feitos por mim, e se quiser ver mais divulgações sobre esse conto como quotes e ilustrações só me acompanhar no perfil do insta
@artinflames e também:
@ aae_inflames onde publico meus desenhos.5 ✒ No perfil artinflames há uma exposição de alguns desenhos dessa história na revista de contos La grokar , onde as ilustrações compõem cenários visíveis da madrugada e as paisagens que Lissa e Dani viram ao longo de sua caminhada. Elas se encontram na edição de fevereiro de 2023.
Por fim, boa leitura❤ e não romantizem insônia, porque ela é uma desgraçaaaaahhhhh👙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrugada
Short StoryEm uma noite completamente estarrecida pela insônia que vem a importunando por semanas, Lissa decide acordar seu vizinho e melhor amigo para caminhar junto com ela durante a madrugada estrelada enquanto conversam sobre vários dilemas existenciais e...