Título em pt-br: A Lenda de Shen Li
Alter. Título: Accompanying the Phoenix/The Prince Is Here
Status No Original: 80 capítulos + 3 epílogo (concluído)
Autor: Jiu Lu Fei Xiang
Gênero: Aventura, Comédia, Romance e Xianxia
× •-•-•-•⟮ ◆ ⟯•-•-•-• ×
Sinopse:
Dos deuses antigos, apenas um permaneceu no mundo. Este deus viveu sozinho por milhares de anos e não tinha mais desejos. Diz a lenda que, durante a grande guerra entre os mundos, ele usou seus poderes para virar a maré, conseguindo selar a fenda cataclísmica e trazer a ordem de volta aos três reinos. O tempo voou e centenas de anos se passaram em um piscar de olhos.
Nessa época, Shen Li nasceu no mundo dos demônios. Conhecida como Azure Sky King, ela estava acostumada a viver uma vida brilhante e deslumbrante, cheia de sucessos. Mal sabia ela que seu milésimo aniversário traria infortúnio à sua porta - um casamento politicamente arranjado com seu nome nele. O Azure Sky King doravante se casaria com o trigésimo terceiro neto do Imperador Celestial, Fu Rongjun. Esse casamento arranjado pretendia unir o reino celestial com o reino demoníaco, unindo os dois. A maioria consideraria uma boa sorte ser parente do imperador.
Infelizmente, Fu Rongjun era famoso em todos os dois reinos por sua personalidade Casanova. Como o Rei que mandava no Reino Demoníaco, ela tinha a habilidade de reprimir revoltas e acabar com as guerras com um golpe de sua lança de prata - não havia absolutamente nenhuma maneira de ela se casar com um idiota tão paquerador. Ela tinha que escapar desse casamento de alguma forma, mesmo que isso significasse a morte!
Em sua fuga, Shen Li nunca esperou encontrar um homem que não pertencesse a nenhum dos três reinos. Este excêntrico era realmente estranho!
× •-•-•-•⟮ ◆ ⟯•-•-•-• ×
Essa novel foi doada para mim pelo grupo Solaris_Traducoes obg as meninas pela confiança <3
Projeto Futuro! Capítulos sem previsão de postagem.