LE'WAY
📍Pandora, Polyphemus.
🗓 2169Hoje fariam averiguação nas redondezas das montanhas aleluia, meus pais me proibiram de ir junto, pois me deixaram encarregada de não deixar Lo'ak fazer mais besteiras.
-- O'Que vocês vão fazer? -- Pergunto adentrando a cabana vendo Lo'ak e Kiri provavelmente esperando o Spider.
-- Vamos no módulo antigo, quer vir com a gente? -- Kiri puxou-me para um abraço de lado.
-- Não acho má ideia -- Sorrio e vejo Spider chegar.
Nosso pai ia nos matar se soubesse que estamos aqui. Tuk fez birra para vir junto então cedemos e cá estamos nós pulando em galhos para chegar no local.
-- Ei, eu ouvi alguma coisa -- Lo'ak sussurrou apontando para a moita que tinha em nossa frente nos posicionamos e olhamos, eram na'vis, mas com fardas de militares?
-- Avise o pai e não façam barulho -- Aviso averiguando se havia alguma árvore em cima do local -- Cuidem da Tuk! Eu vou olhar por cima.
Eu sei o quanto foi arriscado deixar eles sozinhos lá, mas eu preciso. Demônios azuis? com armas e fardas isso não é nada normal. Olho para Lo'ak que devia estar avisando o pai e volto o olhar para os homens que estavam se aproximando cada vez mais dos meus irmãos desvio o olhar um segundo e quando olhos eles já estão com eles.
-- Que droga!! -- Eu não podia atacar sozinha, chamo o meu ikran e parar em outra árvore mais perto sem ser vista -- Cão demônio na escuta? -- Aperto o colar que é uma espécie de walkie-talkie que usamos.
-- Na escuta Firefox, onde estão os outros?
-- Pegaram eles, Cão demônio, preciso que venham para cá imediatamente.
-- Estamos a caminho, não ataque agora nós espere.
-- Está bem.
"Os Demônios" provavelmente estavam vendo os dedos dele e foi quando o Lo'ak mostrou o dedo do meio, aquele idiota não se aquieta nem quando ta em perigo. Pelo oque eu ouvi eles estão atrás de meus pais, meu pai fazia parte desse povo de farda antes de se casar com a mãe ele deve ter feito alguma coisa que tenha deixado esse coronel com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙉𝙇𝙄𝙆𝙀𝙇𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀 ┄┆┈ 𝐀𝐨𝐧𝐮𝐧𝐠 ⌁ 𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫
Fanfiction┄┄┄┄┄┄🐋┄┄┄┄┄┄ • 𝙇𝙚'𝙬𝙖𝙮, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘤𝘢̃𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘰𝘯𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘺𝘸𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘰𝘶. 𝘕𝘢𝘴𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘚𝘶𝘭𝘭𝘺, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘪𝘤̧𝘢 𝘴𝘦 𝘷...