-pov toby-
Ela foi animada, seu sorriso...os olhos, eu a achei linda.. dá até pena matar kk, eu a olhava andando ela chorando, ela sorriu e logo foi até um garoto, o irmão dela? Mas ele parecia ser namorado, mas alguma coisa me falava que ia dar merda...ela não tava voltando, acho que ficou com medo...
--HAAA!!
eu escutei o grito e logo foi ver pela janela...ele tava tentando a deixa ele tira a roupa dela?
--irmão oq vc tá fazendo?! S-sai!
Kaio-- cala a boca! Agora tira essa blusa!
-- não! Por favor...eu te imploro!! Vc falou que ia me proteger! Pq vc quer me machucar!!?
Kaio-- eu vou te torna minha s/n ... só minha meu amor...vc será minha mulher
Eu tava nervoso..oq tava acontecendo aqui?! Eles namoravam?
--eu te imploro irmão! Pela alma da minha mãe! Sai de perto de mim!!
Ela pegou a faca e eu notei que era um abuso mais queria ver até aonde ela iria...se ela iria se entrega..ou lutar ..ela nem deve ser pura...
Kaio--. Vc já deve ter dado por aí , pq só vive com garotas!
-- sai , a minha pureza vai morrer comigo até eu achar alguém que eu acredito que amo! Vc tá me dando nojo!! Se afastar!!
Kaio-- kkk então serei o primeiro a te provar, serei carinhoso maninha..
--vc não ouse !! EU TÔ FALANDO SÉRIO KAIO ! POR ISSO VC MATOU A MAMÃE PQ ELA SABIA OQ VC FAZIA EU TE ODEIO!!!!
kaio--... m-maninha...eu prometo que não vou machucar..eu não sei aonde eu tava com a cabeça...
Ele chorava , é sério? qualquer um poderia ver que ele estava fingindo...mas que porra é essa? Ela ainda o olhava com pena?!?!
-- a mamãe falou que vc era o mostro daquela noite, mas eu fui cega e não vi..vc ...vc acabou com a vida da minha amiga que havia se matado...vc ...vc é um mostro....eu vou te salvar maninho, mas vc já mais me verá de novo...eu tenho nojo de vc..
Kaio--sua puta , vc vai ser minha sim!!
Ele era mais velho e forte , seu músculos e prederam a mesma, ela chorando pediu ajuda então chegou meu momento...entrei quebrando a porta fazendo com que a atenção do mesmo fosse pra mim , ele estava assustado e ela aliviada, a mesma correu pra mim ...
Toby--..... de-desculpa a de-demora
--toby!..
Kaio-- seu namorado?eu sabia sua vagabunda!!
Toby-- v-verme des-desgraçado !
Falo o matando a mesma, estava confusa então desmaiou, eu a levei até um lugar na mata ela tava amarrada...eu não a conhecia muito bem, por mais dela ter falado bastante. ..mas ,vê-la amarrada era prazeroso e exitante!!
--.....vc ....toby... aonde eu estou..? Pq fez isso comigo?!
Ela chorava, ela era tão inocente pra uma garota ...
Toby-- eu n-não chore... va-vamos fazer a-assim..
--....eu achei que vc-
Toby-- se vc falar que -
-- eu sou legal eu juro! Não me maltrata!!! Eu não posso passar por medo , faz mal pro bebê!!!
Toby- ksk vc tá grávida?
--não, eu sou o bebê :)
Ela falou já livre kkk, ela até que era esperta!
-- bem , pq vc me prendeu?
Toby--pr-pra vc não fugir?
--hum, faz sentido kkj, bom, merdaa! Que porra é essa !?!?!?
Ela falou em Pânico ao ver o sangue na minha roupa e no chão...
Toby--...s-sangue?
--ahhnn . ...
Ela desmaiou....