-eu me odeio...
Toby entra e me abraça..ele era me ponto seguro eu o adorava e ele falava que eu era a única coisa que ele salvaria em um incêndio, ele agia estranhamente, mas sempre respeitoso ,ele tava me abraçando e falou algo que eu não entendi muito no início..
Toby-- eu te amo...vc não é chata..
Masky-- foi mal pequena! Eu não queria te deixar assim...
--...eu quero o Jack...
Toby--......qual?
Ele fala sério , eu não entendi ele tava calmo e carinhoso, mas agora ele tava assim,eu tremi, então falei baixo..
--nada..eu quero um abraço...
Masky--.....s/n ,eu quero falar com vc na sala!
--não grita comigo!
Masky-- agora e toby, vc fica!
Toby--pq?!
Masky-- pq eu quero
Toby-- s/n ?
Masky--....
Toby--em outras palavras eu e ele tamo fazendo algo que vc vai ter que cê decidir..
--....e minha opinião?! Eu não quero...
{Reação}Toby--vc pertence a nóis
Masky--...eu quero ser seu ponto seguro tbm s/n...
-- saiam do meu quarto...
Masky-- não!
Toby--ok
Sai sem discutir,porém masky fica
Masky-- eu te quero s/n , e vc tbm me quer, mas vc não admite!
--..ma-masky...eu ... não! Eu só quero paz!
Masky-- ok, mas eu não vou mais te dar essa chance..
--não me interessa!
Toby-- ....s-s/n..
-- toby! Não me deixa sozinha de novo !!
Masky-.. não vacile com ela toby..
Sai P da vida, fazendo com que a mesma se sentisse pra baixo, mas feliz, pós o toby estava ali...
Toby--...eu te amo tanto...
-- eu sei ...pq vc não me falou antes?
Toby--....eu não sabia como..O mesmo se assustar com um beijo que recebe da garota ..a mesma o olha de perto logo tirando seu óculos toby congela , ele ainda estava calculando o acontecido.. até que algo o traz de volta?!
--toby..Toby-- ...hum
--eu te acho fofo..mas por favor, me deixa pensar...
Toby--....s/n, eu e o masky só vamos te dar 10 dias .
--otimo .. muito obrigado toby...
Toby-- hum..
Ele sai e eu vou olha pela janela e vejo os dois falando alguma coisa...era estranho pq pareciam estranhos...logo vejo um homem alto no local, ele não tinha rosto!?
--... m-merd-
Clokword -- shh , se acalme , seu tempo acabou!
Eu tava assustada eu sabia que algo tava ali , ela tinha um relógio no lugar de um de seus olhos, eu só conseguir gritar um deles , e eu não sei o pq mas ela parou e riu, o toby tava longe e o masky na sala
--MASKY!! SOCORRO!!
Eu tava apavorada quando a mesma se aproximou eu tava nervosa e com medo até sentir uma pancada na barriga, e a mesma sorrindo logo falando
Clokword -- seu tempo acabou, kkk mas logo vc vai ficar bem
Masky-- s/n!
--m-masky..
Falei vendo tudo escuro, eu só escutava ele gritando, pedindo pra que eu fosse forte.. eu dei um sorrisinho...e apaguei de vez...