Capítulo 14

476 12 3
                                    

{Aviso: Eu vou demorar mais pra postar pq minhas aulas voltaram}

Euuu- Bom dia, bom dia, bom diaaaaaaaaaaaa.

Muzan- Eu estou tendo um péssimo dia.

Euuu- Fds?

Euuu- Bom... Vou direto ao assunto...

Yushiro- Tá parecendo a Tamayo quando eu faço merda e ela vem me falar que sabe.

Euuu- Ai, eu que sou linda, mas não posso ser comparada a uma deusa.

Tengen- Autoestima tá em dia, né?

Euuu- Sempre. Bom voltando ao assunto, eu acho que vocês não me conhecem muito bem...

Tanjiro- O que quer dizer?

Euuu- Eu sei de coisas como o Tanjiro gosta da Kanao, o Zenitsu gosta da Nezuko, o Iguro é um tarado assumido, a Mitsuri só tem cabelo rosa pq ela come muito Sakura Moichi, Shinobu gosta de duas pessoas ao mesmo tempo, o tomioka também gosta de duas pessoas.

Shinobu- Como você sabe disso? E Tomioka você também gosta de duas pessoas?

Tomioka- Talvez...

Iguro- Então o seu cabelo só é rosa por causa do doce?

Mitsuri- Sim (^-^)

Euuu- Vocês acham que acabou? Eu sei de muito mais tipo o Douma secretamente tem Nárnia de baixo da cama, a Daki tem roupas " um pouco " +18, no tempo livre o Hantengu e o Akaza ficam dançando macarena, o Gyutaro é obrigado a fazer skin care e umas outras coisas.

Douma- Akaza sabe dançar macarena?

Akaza- Sei...

Daki- Como você descobriu essas coisas?

Euuu- Meus contatos. Agora digam tchau pra todos e pra minha criatividade.

Todos- Tchau.

Bom foi isso
















Tá fazendo o que aqui ainda?






Oxi...




Já bebeu água? 💦

Tchauuuuu
{ Eu vou tentar não demorar tanto pra postar denovo}

Kimetsu reactOnde histórias criam vida. Descubra agora