𝑅𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑡𝑎𝑙.

94 8 10
                                    

!IMPORTANTE¡
Todos os personagens pertecem a história original do mangá de Yakusoku no neverland, tendo apenas alguns personagens de minha própria autoria! Essa fanfic se passa numa AU (realidade alternativa) contém temas sensíveis e conteúdo maduro. (Lembrando que todos os personagens possuem 18 anos ou mais!!!) Você foi avisado(a)(e)!
.
.
.
P.O.V  Leitor

Eu ainda estava completamente abalado pelo último capítulo que eu tinha lido do meu livro preferido, "So this is love?".
Eu até consigo compreender sabe? O Jack pode ser um gay não-compreendido e o filho de um Europeu trilionário, mas cara... Como é que ele pode deixar pra trás herdar bilhões de reais do seu falecido pai pra beijar o Rick no meio da rua, com o sinal aberto e na chuva?! Tipo, cara isso é lindo e emocionante mas é doidera!Esse garoto não tem pais não?! Se eu fizesse o mesmo ia ser atropelado, se eu sobrevivesse minha mãe ia me deixar de castigo e eu sairia dessa brincadeira todo gripado! Me pergunto como é que a vida real podia ser tão falha desse jeito?

Ao invés de lamentar minha existência numa segunda-feira qualquer, estava no ônibus sozinho a caminho do infer- digo... Colégio. As férias de verão passaram tão rápido que eu nem tive tempo de me organizar pro novo ano letivo.

Estava escutando minha playlist deprimente, torcendo pra que quarta-feira chegasse logo pra que eu pudesse colocar a merda no ventilador pra minha terapeuta. Recebo até umas mensagens do Charlie me ameaçando de morte caso eu faltasse ou me atrasasse.
.
.
.

Entro na escola com pressa e pego um panfleto que um garoto vestido de preservativo, estava provavelmente sendo obrigado a entregar a todos os alunos. Não fez muito sentido além de ser engraçado, até por que não era mês da conscientização a DST'S.
—Pegue um panfleto...-Diz o garoto com a cabeça baixa e com um constrangimento visível em seu rosto.
—Claro. Mas por que estão distribuindo isso do nada?
—Você não leu o grupo Nome? Foi ideia do diretor, só não sei o por que.
—Ata... Pera, eu conheço sua voz!—Olho bem pro garoto até perceber que era o Oliver e cair na gargalhada.
OLIVER?
—Não grita porra! Já é constrangedor demais usar isso sabe se lá o por que...
Nome! Aqui!—Charlie acena pra mim com um sorriso, sentado no fundo da sala do auditório, guardando um lugar pra mim com sua bolsa marrom cheia de bottons de borboletas e águas-vivas.
Vai lá com o Charlie e para de me encher o saco!O platinado mostra o dedo do meio pra mim, me empurrando pra mim sair de perto dele. Enquanto eu só conseguia rir sem parar!

Oi Char. Desculpe o atraso.—Sento ao lado do garoto, que possuía seu cabelo marrom escuro com mechas azuis, preso em somente uma parte e meio bagunçado por sinal.
—Tudo bem Nome. O Ray também não chegou ainda... Só o Oli e o resto do grupinho sentado nos bancos da frente.—O garoto diz num tom calminho, sem trocar olhares comigo, pra que não chamassem nossa atenção.
—Ah tá. Falando no Oli... Por que tá rolando uma palestra de conscientização se não é nem o mês certo pra isso?!—Disse baixo, olhando pra ela visivelmente confuso.
—Putz é que- Ele é interrompido por Ray chegando com pressa ali, quase como se tivesse corrido uma maratona.
—Oi gente, desculpem o atraso! Mas vocês não sabem da nova!!!—Ele ajeita sua franja atrás da orelha, e se senta ao meu lado com pressa.
—O que ouviu dessa vez praga?—Diz Charlie dando uma risadinha.
—Oi Ray! Qual a boa?—Olho pro garoto da franja negra, sorrindo curiosamente pra saber do que se tratava.
—Então, sabem a Lucia e o Matheo? Eles—O emo é interrompido por um grito do diretor, chamando sua atenção.
Ray! Creio que não queira ir pra diretoria por estar fofocando em hora de palestra, estou certo?—Diz o homem barbudo com sua voz estranha de locutor, chamando a atenção dele e logo em seguida limpando sua garganta pra falar; ray só fica quieto, de cabeça baixa e de braços cruzados, com cara de constrangimento e raiva.—Como eu estava dizendo... Essa palestra de combate a DST'S está sendo feita por conta de... Olha eu não vou entrar em detalhes sobre isso! Mas eu quero novamente lembrar a vocês de quão importante é o uso de preservativos pra que evitem qualquer doença sexualmente transmissível... Além disso, quero avisar que estamos oferecendo preservativos de graça na secretaria! Só passem por lá e não tenham vergonha de pedir. Vamos todos se conscientizar e agradecer o jovem Oliver que esteve disposto a ajudar com a entrega de panfletos.—O homem aponta pra Oliver, que se encontrava de cabeça baixa claramente com o rosto pegando fogo de vergonha. Como se aquela roupa vergonhosa já não fosse o suficiente...

Eu sinceramente não aguentava mais o barulho de adolescentes cochichando um com o outro sobre algo que parecia se espalhar como um vírus estranho. Sem contar os que riam e tacavam aviãozinhos de papéis e bolinhas um nos outros.
.
.
.

Depois daquela infame palestra terrível, eu estava sentado com meus amigos na grama lanchando e fofocando uns com os outros. Só esperando Ray abrir a boca e contar o que tinha ouvido sobre Lucia e Matheo.
—Então gente, como eu tava falando né.. Mas aquele velho arrombado interrompeu! A Lucia e o Matheo terminaram! E não sabem o motivo, mas parece que ela é lésbica e tá com uma random girl da escola!!!—Disse o moreno gesticulando com as mãos chocado contando a fofoca, enquanto segurava uma garrafa térmica com um suco tang ruim de pozinho, que por algum motivo ele amava.—Cara eu sou totalmente a favor de um romance lésbico, mas até ontem ninguém sabia da existência dessa guria! Fora que é o Matheo! O cara mais gato e popular da escola!
—Não é só isso não emo.. E sobre essa palestra de DST que veio totalmente do nada? Ouvi dizer que pode ter rolado uma suruba aqui na escola no fim do ano passado!—Diz à loirinha de touca, que parecia bem curiosa pra saber se talvez esses dois boatos tenham alguma ligação.
—Ihhh.. Então o crush do Nome tá solteiro hein!—O platinado me cutuca com seu cotovelo, com um sorriso sacana, o que fez o Ray ficar com cara de sério do nada, em fração de segundos..
—Cala a boca homem-preservativo!—Falo de braços cruzados extremamente corado.
—Haha, homem preservativo foi de foder!
—Se manca Gillian! Ninguém falou com você!—Disse mostrando a língua, e bem irritado pelo apelido.
—Ele nem sabe que eu existo! Obviamente não sabe que eu sou gay, e eu só tenho um crush! Não sou apaixonado por ele não... E você sabe muito bem que eu não sou assumido na escola Oliver!
—Poxa... Eu tinha esquecido, desculpa Nome.
—Mudando de assunto...Alguém sabe por que o Norman e a Emma faltaram no primeiro dia de aula? —Diz Gilda, a guria 4 olhos dos cabelos esverdeados, que parecia realmente preocupada com o casalzinho do grupo.
—Não é óbvio? Faltaram pra trans- AÍ!!—Charlie começa mas leva um tapa em sua cabeça de Violet, logo fica com cara de bravo resmungando enquanto esfregava a cabeça pra passar a dor.
—A solzinho da rihappy ficou doente, e o gado do "Edward" ficou pra cuidar dela. Simples.—Diz o moreno da franja apoiando seus dois braços na grama, enquanto olhava pros fones em meu ouvido. Como se esperasse que eu fosse dividir com ele, como sempre o faço.
—Hmm, faz sentido isso também..—Charlie deita no colo do garoto de cabelos negros presos em duas trancinhas sorrindo pra ele.

Dou um dos fones pra Ray, e então ponho na nossa playlist compartilhada. Logo vendo o moreno sorrir pra mim e oferecer aquele seu suco horrível, que por um motivo desconhecido eu sempre aceitava.
—Gente, o que vocês vão fazer no fim semana?—Pergunta Gillian sentada de pernas cruzadas.
—Ah sei lá, o de sempre... Ler, maratonar alguma série com minha pipoca com 2kg de manteiga.
—Ahhh que chato! A gente devia marcar de sair sei lá... Vai ter uma festa de volta as aulas na casa daquele babaca do Luka. A gente devia ir!—Ela diz sorridente e na esperança de que alguém concordasse.
—SEM CHANCE! Eu odeio aquele garoto!—Disse Charlie levantando rapidamente do colo do moreno de tranças, indignado com a proposta que parecia absurda.
—Hum... Okay aff! OU então o que acham do parque de diversões no estacionamento do shopping?!

Mas nossa conversa logo foi interrompida no meio com o sinal, que toca depois de um tempo. Então vejo Gilda correndo na nossa direção com uma feição desesperada em seu rosto, e então diz apressadamente:
—Gente corram aqui! Eu não sei o que tá acontecendo mas tá rolando maior tumulto no corredor! Venham logo!
Me levanto apressadamente com os outros, curioso pra saber que porra estava acontecendo, e então chego e vejo aquele tumulto de gente e a gritaria rolando solta no canto do corredor.
.
.
.

Oioi gente, esse capítulo tá curto por que é mais uma introdução pra conhecer alguns dos personagens e o enredo da história. Essa é a minha primeira fic, e o primeiro rascunho que eu gostei e acredito que vá pra frente! aceito críticas construtivas e ideias pra por nos próximos caps!^^

𝙿𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛? (Ray x Leitor!)Onde histórias criam vida. Descubra agora