Olá querido(a)(e) leitor(a)(e)! Eu tô passando aqui no começo pra pedir desculpas pela demora novamente! Eu estava atolado de lições pra fazer com o fim do bimestre, agora que eu estou de férias darei meu máximo pra postar mais capítulos com mais frequência! Pra compensar a demora, deixei um desenho do "S/n" com a aparência real criada por mim (não precisa imaginar ele assim!). Agora sem mais delongas, boa leitura:)
(Obs: Eu não descrevo aparência de personagens que não são importantes pra história, ou só vão aparecer uma vez!!!)
.
.
.
.
.
Chego no parque de diversões depois de uns 20 minutos. Era meio longe pra ser sincero, não era um parque fixo sabe? Era aqueles parques de diversões que desmontam e montam de novo, super duvidosos que não tem garantia alguma que você vá sair vivo, ou que o brinquedo não vai quebrar com você dentro. Mas acho que essa é a graça né? Afinal numa cidade pequena como a minha, não tem muito o que fazer.Eu estava usando uma blusa longa da minha banda favorita, Deftones. Uma blusa de frio de lã por cima, tipo aquelas blusas que idosos usam sabe? Consigo imaginar uma idosa genérica chamada Cleide usando uma blusa igual a minha. Que na verdade nem minha era, era do meu irmão. Eu usava um colar de estrelas e brincos do personagem de anime chamado Kurapika. Eu também estava com uma saia longa de estrelas por baixo, uma Mary Jane de estrelas com uma polaina em cima da meia preta e branca que usava. Como eu tinha perdido uma das fivelas de estrelas que fechava o sapato, improvisei com uma presilha de estrela lilás. Ninguém vai notar gente..!
Eu tinha combinado de vir combinando com o Ray nas roupas, espero que ele se lembre disso.
Após pagar, desci do carro e comprei meu bilhete na fila, o homem que ficava na entrada colocou a pulseira no meu pulso e eu entrei, avistando já aquele grupo enorme com meus amigos. Quem poderia imaginar que uma pessoa tão antissocial como eu teria um grupo tão enorme de amigos?
O que ninguém sabia era do intruso que tava ali no meio, amigo do Matheo. Eu tinha chamado ele pra conseguir informações mais valiosas sobre o que tinha acontecido, sabe... Como quem não quer nada. Infelizmente talvez eu tenha que dar uns beijinhos nele pra conseguir informação, mas isso é meio fodasse pra mim.Vou em direção ao grupo, com um sorriso.
—Oi gente! Desculpem pela demora...—Disse coçando a cabeça num gesto embaraçoso. O Emo me olhou de cima a baixo como se quisesse me estrangular... —Olha, você lembrou de vir combinando!
—Claro que vim né seu idiota, eu que dei a ideia!—Ele disse de braços cruzados, me dando um peteleco em seguida.
O garoto vestia uma blusa da banda The cure, e uma blusa de idoso por cima que nem a minha, só que mais clara. Ele usava uma calça jeans preta bem larga, rasgada e com desenhos de caveira nela. Com um cinto que tinha correntes nele. E como sempre, aquele all star preto clássico que ele usava pra tudo. Sério, ele já me mandou uma foto dele que ele estava de all star, NUM CASAMENTO.
Enfim, cumprimentei cada um, incluindo o casal que Charlie tinha chamado, e o garoto que eu nem lembrava o nome. Aquele das informações.
—Oii Nome! Meu nome é Theo, e esse aqui é meu namorado Nick!—O garoto disse puxando o namorado pra perto, com um sorriso enorme no rosto, de braços dados com seu namorado.—O Charlie falou muito de você! É bom te conhecer pessoalmente!
O garoto tinha cabelos pretos curtos e sua franja também era mais ou menos mediana, ele era bem mais baixo que eu, e seus olhos também eram castanhos. Ele usava aparelho e tinha uma daquelas presilhas que mencionei sabe? Como a que eu estava usando no sapato, só que no cabelo.
—Sou Nick, prazer conhecê-lo Nome!—Ele sorria timidamente. Por vez, Nick tinha uma aparência muito difícil de esquecer. Ele tinha cabelos castanhos escuros também, mediano com uma franja curta, mas o mesmo tinha as duas mechas da frente pintadas de rosa. O cabelo dele estava preso em apenas uma parte. Ele também tinha olhos castanhos, usava delineado e era um pouco mais alto que o Theo.
—Prazer conhecer vocês dois!—Sorri de volta.
Senti alguém envolver o braço em volta de mim, olhei e vi que era o Felipe. O cara das informações. Droga, era desconfortável mas eu tinha que fingir não ligar... Dei o sorriso mais falso que consegui e voltei meu olhar pra todos.
—Certo, como estamos num grupo de 18 pessoas, não dá pra andar tudo junto, afinal nem caberia 18 pessoas em um brinquedo, sendo a maioria brinquedos pra dois. Estão vamos nos dividir em duplas certo? Eu já separei as duplas antes de sair de casa.—Comecei a distribuir mapas pra cada um deles.
—Você leva isso meio a sério né...—Disse Charlie olhando pro seu mapa.
—Quieto viado. Bom, como eu estava dizendo... As duplas vão ser: Eu e Ray, Anna e Nat, Liam e Charlie, Oliver e Zack, Gillian e Violet, Gilda e Ayshe, Don e Nigel, Theo e Nick e... Hayato e Felipe.—Disse olhando pra Felipe, que parecia extremamente desapontado.
—Poxa... Achei que ficaríamos juntos.
—Desculpa bem, não posso deixar o emo sozinho num lugar cheio assim. Prometo que a gente fica quando a gente se encontrar aqui de novo tá bem?—Sorri falsamente, Ray parecia encarar a gente de longe com um olhar mortal.
—Vai ter que me compensar...—O mesmo leva as mãos pra minha bunda e a aperta, sorrindo maliciosamente. Eu gostaria muito de dar um chute no seu saco, por que eu me sentia assediado. Porém, eu teria que engolir meu orgulho por essa noite, e depois era só dar o famoso "ghost" nele.
—Ha... Claro...—Sorri de volta falsamente, depois voltei meu olhar para os outros.
—Certo, a dupla que conseguir ir em mais brinquedos vence, e quem for em menos brinquedos paga o próximo rolê pra dupla vencedora. Todos de acordo?—Todos assentem.—Bom, acho que é isso.
Pego meu celular pra ver a hora, eram 19h00 em ponto.
—A gente se encontra aqui quinze pras 22h. Podem ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙿𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛? (Ray x Leitor!)
FanficRay, um garoto sério e pouco afetivo de cabelos pretos e uma longa franja que cobria metade de seu rosto, teria que descobrir o que exatamente significava... amor, pra ele. Nessa jornada difícil o S/n, um garoto trans não-assumido teria que passar p...