𝑩𝒓𝒊𝒈𝒂.

31 5 5
                                    

Nome=Seu nome
(Não vou colocar essa coisa de S/n ou sobrenome por que não gosto, mas se quiserem imaginar um sobrenome também, tudo bem.)
C/c=Cor do cabelo
C/o=Cor do olho
C/p=Cor da pele
Apenas pra esclarecer pra quem não sabe dos termos antes de começar!
.
.
.
Vejo aquela cena bizarra no corredor com meus amigos, um tumulto enorme cheio de adolescentes filmando algo que parecia uma briga e gritando: "Briga, briga!".
—Com licença! — Disse abrindo passagem entre alguns adolescentes que me olharam feio, e então eu vejo aquela cena....
Rachel a namorada nova da Lúcia em cima do Matheo, socando a cara dele com os punhos vermelhos de sangue e a boca do Matheo escorrendo sangue que ele cuspia no chão.
—Você é um lixo garoto! Acha que pode simplesmente deixar minha namorada grávida e sair impune disso?! Eu vou acabar com a sua raça!— Dizia ela socando a cara dele sem parar, sem parecer preocupada com as consequências que isso teria. O Matheo só ficou imóvel sem saber o que dizer, tentando apenas se defender dos socos com os punhos em frente ao rosto.
Eu estava de boca aberta, assim como todos assistindo aquela cena bizarra e horrível. O meu crush de infância largou a própria namorada grávida!? Assim, não que isso seja tão surpreendente pra um atleta do 3º ano do ensino médio mas, o Matheo não era qualquer um. Sua fama literalmente era por ele ser um atleta gostosão que era extremamente gentil com todos. Ele simplesmente não parecia ser esse tipo de bostil que larga a namorada grávida.
—Dá licença! Que porra tá acontecendo aqui? Por que vocês não estão na sala de aula?!?— Berrou o diretor com os alunos e chegando pra separar a briga. A maioria saiu correndo, sobrando só eu e meus amigos e alguns idiotas que estavam filmando a treta.
—Rachel e Matheo! Os dois na minha sala AGORA!!! E vocês aí também, vou dar advertência pra vocês.
—Mas diretor a gente nem filmou ou fez algo-
—Não interessa! Não discuta comigo Gillian!!! Já não tem problemas suficientes comigo não? Na minha sala vocês todos na minha sala AGORA e sem mas!
A garota havia se calado sem mais nem menos, apenas ficou rangendo os dentes e apertando os punhos. Como fazia quando estava puta com algo ou achava injusto.

Na sala do diretor a única coisa que eu e os outros do grupo recebemos foi uma advertência, tendo assim que voltar pra casa. E sinceramente pra mim isso era bom, já que não iam comunicar nossos pais por ser o primeiro dia de aula e a gente não ter feito nada de errado. Os que gravaram só tiveram os celulares confiscados e teriam advertência também, mas os pais teriam que assinar um papel pra escola entregar os celulares.

Só caminho com os outros até a saída conversando e tentando entender que porra aconteceu, e também querendo saber qual era a do boato da gravidez. Assim como eu ainda não entendi o boato da suruba que houve ano passado.
—Gente mas que porra foi aquela?! A acusação da Rachel é séria demais e não devia ser resolvido no soco. Apesar de eu adorar assistir uns adolescentes socando uns aos outros...— Disse Ray com a mochila nas costas gesticulando e falando num tom de indignação, apesar de ter soltado uma risadinha no final da frase.
—O emo tá certo. E outra coisa, até agora ninguém daqui me explicou direito essa coisa da suruba! Será que alguém vai ter a gentileza de me explicar o que caralhos aconteceu?!
—Relaxa aí amigo! Você e o Ray vão juntos pra casa não? Ele te explica tudo no caminho okay? Agora eu preciso ir antes que minha mãe me dê uma porrada por chegar atrasado... Falou gente!—Disse Charlie se despedindo e subindo na sua bicicleta com Liam.
—É a gente também vai indo, tchau Ray! Tchau Nome! — Hayato diz acenando e caminhando pra casa com Oliver e Violet. E os demais outros se despedem acenando deixando somente eu e Ray ali no portão de entrada da escola.
Vamos? Eu te explico no caminho.—O moreno olha pra mim com um sorriso pequeno em seu rosto, começando a caminhar do meu lado.
Mmhp... Okay.
O negócio é o seguinte Nome... Houve um incidente na escola no último dia de aula sabe? Você já tinha ido viajar, por isso não ficou sabendo.—Ele disse sem fazer contato visual, dando um longo suspiro pra continuar o que parecia ser uma longa história..— Você não achou estranho ver o Oliver vestido de preservativo e toda essa coisa de combate às dst's mesmo sendo o começo do ano?
— Porra é lógico que eu achei estranho. Mas eu só conseguia focar no fato do Oliver estar ridículo naquilo! Pfft haha..!— Tentei me segurar pra não rir mas não consegui. Fazendo o garoto cair na gargalhada comigo e depois voltar a me olhar sério.
—Não mas agora é sério.— Ele fez contato visual e parou um pouco de andar. Ficando sério e tentando ao máximo se concentrar pra que eu pudesse entender.—Nome, o que rolou no fim do ano passado é que um grupo de pessoas invadiram a escola de noite, no mesmo dia em que havia tido o conselho pra fechar as notas e o ano. Infestaram aquele local de narguilé, maconha e todo tipo de porcaria. E o que aconteceu depois não foi nada surpreendente pra uns adolescentes com fogo no cu.—Ele colocou as mãos atrás de sua cabeça suspirando com um tom de decepção em sua voz.—Já deve imaginar né? Eles jogaram verdade ou desafio e deu no que deu. Só que, um detalhe importante é que quando aconteceu essa suruba maluca envolvendo uns 10 adolescentes, Matheo e Lúcia estavam inclusos nisso. E chegaram a se afastar pra transar se não me engano. Que eu saiba foi consensual mas sem proteção e aí já sabe né? Depois ela ficou grávida e o Matheo não quis assumir. Sendo assim Lúcia e ele terminaram nas férias e ela conheceu a Rachel. Passou a sair com ela e agora estão juntas.
Eu fico em silêncio por um tempo, com a mão no queixo e indignado. Tentando processar tudo aquilo e com uma dúvida gigante: Como caralhos o Ray sabia disso?!?
—Ok... E como você sabe disso emo?—Aponto meu dedo pro peito dele levantando a sobrancelha esquerda. Ele me olha de cima a baixo confuso.
—Você é burro ou se faz? Garoto, a vizinha viu todo aquele grupo mais estúpido que o Bolsonaro, invadindo a escola cacete! Deixe de ser lerdo!—Ele dá um peteleco na minha testa e volta à andar.
—AÍ! Babaca! Vai se foder então! Não tinha como saber e ninguém tem paciência pra me explicar seu cabaço.
Ele dá uma risadinha e me olha convencido, ignorando às alfinetadas e xingamentos que o fiz. Voltando a andar pra casa e assim fomos jogando conversa fora e discutindo sobre coisas banais.

Chego em casa com o garoto, que acenou pra mim com um sorriso gentil e disse:

—Nós vemos amanhã? Ou hoje se realmente inventarem de ir no parque de diversões né... Você vai?
—Talvez. Se realmente forem eu vou.
É claro que eu ia, afinal, eu passei a madrugada pra acabar aquele livro e o final foi decepcionante. Já que nem juntos eles ficaram e isso basicamente custou meu sono regulado! Sacanagem demais cara...

Entro em casa tirando os sapatos e os deixando dentro da caixa de sapatos. Subo no segundo andar vendo que estava sozinho em casa, deixei então a mochila em minha escrivaninha e deitei na cama, pegando meu celular e abrindo as mensagens do grupo.

11 mensagens não lidas

Gillian: Eaí gente! Já chegaram? Vamos no parque hoje certo?!
Ray: Eu vou, que horas vocês pretendem se encontrar? Seria bom uma carona..
Emma: Não vou poder irrr, a febre não passou🥹
Violet: Melhoras Em❤️
Emma: Obrigado! Se divirtam e depois mandem fotoss🫶
Gillian: Vão confirmando quem vai então por favor? Eu vou, o Ray vai, Violet também. Quem mais?
Hayato: Eu o Nigel e o Zack vamos, o Oliver também!
Charlie: Também vou, junto com o Liam. Eu chamei 2 amigos, tem problema?
Gillian: Sem problemas! É o Theo e o Nick né?
Charlie: Isso
Gilda: Eu e Ayshe também vamos.
Ray: @Nome, você vai né?
Eu:Vou, não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

Saio do celular deixando o mesmo em cima da cama, e decido tomar um banho e comer algo antes de ir. Vou até o banheiro me despindo e então ligo o chuveiro, sentindo a água quente escorrer pela minha pele. Eu realmente queria que mamãe gastasse dinheiro com algo mais útil tipo uma banheira, do que com encomendas da shoppe.

Depois do banho me visto, e decido deixar o cabelo secar naturalmente. Afinal era curto, não tinha muito por que usar o secador. E aquela droga sempre faz eu soar...
Saio do banheiro e desço pra comer algo, ainda não tinha ninguém em casa. Minha mãe estava trabalhando e meu irmão estava na faculdade de artes visuais. Abro a geladeira e pego presunto e queijo, faço um lanche e ponho na maquininha, esperando ficar verde. Como o lanche com suco de maçã de caixinha. Esse suco era um dos meus maiores vícios.. Eu realmente preciso parar de gastar o dinheiro que ganho do trampo em suco ades de maçã de caixinha, e em pizza de pepperoni com abacaxi. O que posso fazer.. Eu to viciado na pizza de pepperoni com abacaxi do 'um amor de pizza'.

Deixei a louça na pia e subi para o quarto, pegando meu celular e olhando a hora. Já estava uns 10 minutos atrasados. Corri pegando minha bolsa e meu celular, sem nem avisar que já estava indo. Peço um uber e entro então, checando as mensagens.

Emo borderlindo🫶

Eu vou te matar
Você vai morrer

Nada de novo por aqui.
.
.
.
Desculpem a demora pra postar o capítulo, eu tava com um bloqueio de escrita do krl! Mas enfimm, espero que não tenham abandonado a fic:)
Prometo tentar postar com mais frequência! É isso, podem dar ideias nos comentários:))

𝙿𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛? (Ray x Leitor!)Onde histórias criam vida. Descubra agora