Casa e conflitos.

142 16 2
                                    



"Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, porque a segunda vez não é um erro: é uma escolha."

                   ....

Essa frase nunca fez tanto sentido na vida de Naruto
como faz agora.Sabe porque? Bem, Irei te contar agora, de como a vida dele virou um completo pesadelo.

Você sabe o peso de um trauma quando o seu filho olha para a cor do próprio cabelo a ponto de ter um ataque de pânico.Você sabe o peso de um trauma quando olha para o seu filho e ver as sequelas no corpo dele. Você sabe o peso de um trauma quando olha para os olhos de seu filho e é capaz de sentir a dor dele só pelo olhar. Naruto sabe disso, ele sabe porque ele é pai, e o bem estar de seus filhos sempre estarão em primeiro lugar.

Agora, irei te contar como foram os dez anos da vida dele. Os dez anos em que Naruto mais amou, os dez anos em que Naruto mais chorou...

Namikaze Naruto,esse foi o nome que seus pais deram a ele.Naruto é um Omega. O terceiro filho do líder de uma das alcateias mais poderosas das "sete florestas".

"As sete florestas": é assim que são identificadas sete regiões da floresta negra. A enorme floresta tem sete divisões. Cada uma delas pertence a uma alcateia em específico. Já ouve muitas lutas por conta dessas regiões. Mas, a um motivo para isso. Nas terras possuem ouro e diamantes. Por isso, governadores e outros insistem em roubar as terras. Mas eles são muito inocentes em achar que ali, é apenas uma floresta.

Naruto pertence a alcateia "redemoinho do vento". Nome esse que foi em homenagem a mãe de Naruto. Minato, pai de Naruto e o líder da alcateia, deu esse nome em homenagem a alcateia da esposa que foi extinta por uma alcateia inimiga. A alcateia de minato é a segunda mais forte entre as sete. Eles são lobos brancos, uma espécie rara que já foi caçada, mas eles resistiram como sempre.
O mundo é dividido entre, alfas, betas e omegas. Mas o mundo não sabe sobre a existência das alcateias, e que todos eles são lobos desde o nascimento. Assim como nasce um bebê humano, nasce também um bebê lobo metade humano.

Naruto é filho de Namikaze Minato, e Namikaze Kushina. A mãe de Naruto é líder ao lado do marido. Um pequeno detalhe que causou um alvoroço entre os membros da alcateia. "Uma omega não pode liderar." Isso foram palavras que a mãe de Naruto ouvia por muito tempo. Mas, ao provar que era útil e poderosa, todos pararam com os boatos. E mesmo que continuassem, Minato não permitiria por muito mais tempo tais calúnias. Minato tem dois filhos alfas, tão fortes quanto ele e a mulher. Naruto é o único filho ômega da família.

Naruto é o terceiro filho do casal Namikaze. O primeiro filho e Namikaze Sasori. O segundo é Namikaze Deidara. Mas, Sasori é o "único" que não é um lobo branco como o resto da alcateia, bem, ele era, até o primeiro filho de Naruto nascer. Sasori tem o pelo Branco e vermelho, um sinal claro de mestiçagem. O filho de Naruto também nasceu com o pelo assim como o de seu tio. Deidara é um lobo branco assim como o resto da alcateia. Mas o nascimento da segunda filha de Naruto, ouve conversas e discussões entre os membros. Uma loba preta de olhos de sangue nasceu entre os lobos brancos. Mas isso não foi algo que era proibido na época, mas ainda assim causava intrigas e boatos. A loba é Sarada, Uma alfa, a caçula dos Namikaze. Seu irmão se chama Code.

-Que roupa é essa, Sarada.

-O que, eu uso isso todos os dias, da um tempo Code... Uma leve discussão é ouvida no andar de cima da casa. A discussão é entre os irmãos Code e Sarada. Naruto estava na cozinha lavando as louças do café da manhã. Ele suspira derrotado e vai até os filhos.

Enquanto caminhava até os filhos, Naruto percebe a semelhança entre Code e ELE. Ele se parece muito com aquele homen, o ciúmes exagerado era a típica coisa DELE.

Como tudo acabouOnde histórias criam vida. Descubra agora