Voltando para casa

46 11 2
                                    

Ver Naruto sendo atacado, fez com que o coração de code batesse desesperadamente ao lembrar-se de algo do passado. Por extinto, ele se transformou e foi imediatamente pra cima de sua tia Sakura. A saliva escorria pela boca do lobo. Suas garras estavam cravadas na garganta dela para rasgá-la. Sarada estava de olhos arregalados ainda do lado de fora do quarto. Ela estava apavorada. Ela nunca viu o irmão assim. Com um desejo de sangue tão grande. Code rosnou na cara de sakura que apenas fechou os olhos esperando pelo pior.

-Code, olhe para mim.

A voz de comando de sasori soou bem a frente dele. Code certamente era um alfa poderoso. Mas sasori tinha mais domínio sobre seu extinto de alfa líder. O lobo olhou para ele, mas se voltou para a mulher em baixo dele rosnando novamente na cara dela.

-Code.

O sangue manchava a roupa de sakura. As garras estavam indo cada vez mais fundo. Naruto levantou do chão, e parou ao lado do irmão. Naruto também estava assustado.

-Sasori, faça ele parar ou ele vai matá-la. Naruto implorou ao irmão enquanto segurava as mãos dele nervosamente.

-Papai.

Naruto olhou para sua filha que estava do lado de fora.

-Fique aí.

Se Sasori tão tomasse medidas drásticas, code ia matar sakura bem ali. Ele olhou para a sobrinha e seu irmão que estavam apavorados e então se moveu. Naruto recuou para trás sentindo a presença dominante de seu irmão. O olhar de sasori era outro agora. Um olhar que demonstrava superioridade, um olhar que mostrava que ele era quem estava no comando.

-Volte a sua forma humana imediatamente, Code.

A voz de seu tio o obrigou a recuar e baixar a cabeça. Code ainda não tinha a mesma dominância que Sasori. Ele ainda temia a voz de comando dele. O garoto voltou a sua forma humana. Naruto foi rapidamente até seu filho. Ele pegou as roupas dele e o cobriu. Apesar do descontrole, Code tinha total controle sobre sua transformação. Ele podia se transforma sempre que quisesse.

-Você está bem, querido. Naruto tocou o rosto de seu filho carinhosamente.

-Eu que deveria está fazendo essa pergunta, papai. Code desviou o olhar de Naruto e encarou os olhos de seu tio, o homem que o criou e deu amor e proteção à ele. Code sorriu para Naruto e pegou suas roupas. Ele levantou com a ajuda de seu pai e foi até o tio. Code estava claramente com ódio.-Você não vai fazer nada, tio. Você deveria repreender ela, e não a mim.

Sasori entende o que seu sobrinho está sentindo. Mas deixá-lo sujar as mãos de sangue não é a solução.

-Eu nunca disse que não faria nada...

Sasori tocou o ombro do sobrinho e foi até sua esposa. Sakura ainda estava tentando regular sua respiração. Ela sabe que escapou por pouco da morte certa.

-Levante-se.

Sakura levantou do chão e olhou para o marido com a cabeça baixa. Ela sabe que se fizesse ou dissesse qualquer coisa ela seria punida. Punida por levantar a mão para um dos filhos de Minato...

-Eu deveria te matar agora mesmo. Sasori andou em volta dela. Com a Áurea ameaçadora ele a cercava. Agora ele falava como um líder, não como marido dela. -Meu pai cortaria sua cabeça se soubesse o que você fez hoje. Eu, como filho mais velho e futuro líder da nossa matilha, é isso que eu devo fazer agora. A atmosfera ficou tensa. A gravidade parecia faltar ali, dentro da quele quarto. Quem o olha-se nos olhos agora veria o qual mortal estavam os olhos do filho mais Velho de Namikaze Minato.

Como tudo acabouOnde histórias criam vida. Descubra agora