Era mais uma noite vazia e chuvosa, Alexandre estava sentado na calçada apenas tentando tirar o melhor amigo Guilherme da cabeça. Como só tentar olhar a chuva não estava funcionando para Alexandre, resolveu então fumar perante aquela madrugada.Pegou então a erva e colocou no papel acendendo logo em seguida, começando a fumar.
Já estava bem tarde, todos estavam dormindo na Van, ou pelo menos xande achava isso...
Xande já estava terminando aquele maço quando escutou passos atrás dele. Era passos que ele já conhecia, claramente era os passos de guizo.
— Pensei que você estivesse dormindo que nem os outros— xande fala enquanto ainda olha para a chuva dando mais uma tragada.
— percebi que você ainda não tinha ido dormir então resolvi verificar. — guizo se senta ao lado de xande.
— quer um pouco de erva?
— não, hoje eu recuso.
— tá bão. Mano, vou por meu fone.
— ah, tá né.
Xande colocou seu fone, guizo tinha certeza de que ele estava escutando algo, mas na verdade ele só tinha colocado o fone para evitar conversar com guizo.
— ele só fica com esse maldito fone... Nem se quer liga pra mim... Depois reclama que eu passo muito tempo revendo os vídeos.
— mentira! Eu nunca reclamo.
— você tava me escutando?
— sim....
Ficou um clima tenso entre eles, um silêncio desconfortável surgiu. Nenhum dos dois tinha coragem de iniciar um assunto, aquilo tava incomodando tanto Alexandre quando Guilherme. Guizo então toma um mínimo de coragem e tenta ter contato físico com xande. Guizo tenta colocar a mão dele sobre a mão de xande obtendo sucesso.
— xande... Sobre aquilo...
— é.. eu vi guizo, não tente me usar para preencher seu vazio.
— vc escutou errado! Ele não é meu melhor amigo, eu e o Vicente estávamos falando sobre outra coisa.
— e quem disse que eu tô falando do Vicente?
— tu tá falando de quem então? — guizo olha para xande genuinamente confuso.
— a Mandy..
— "???" O que tem ela?
— não se finge... Vocês estão namorando, não estão?
— não! Definitivamente não, eu gosto de outra pessoa.
— qual o nome dela?
— dela? Quem te garante que é ela?
— então você não está gostando de uma garota?
— não.
— tendi... Qual o nome dessa pessoa então?
— começa com "A" e termina com "e".
— eu conheço?
— claro que conhece.
— porra, tô lembrando de ninguém que comece com "a" e termine com "e" não.
— mano, como tu é lerdo vei. So vai descobri depois de 3 dias, certeza.
— me dá mais uma dica, vai.
Guizo se senta na frente de xande.
— essa pessoa está por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshot de xanzo
Fanficera apenas mais uma noite onde Alexandre estava estressado e resolveu sair da van para fumar pensando que todos estavam dormindo... Crédito da fanart: @natysa_art