1 - To apaixonada?!

7 0 0
                                    

— Acho que eu tô pronta?! - afirmo incerta para mim no espelho.

1 dia de aula no ensino médio, eu Giovanna, uma adolescente no 1 ano sinto uma mistura de emoções, algo como ansiedade, nervosismo, desespero e felicidade. Difícil descrever, mas se eu pudesse me descrever, diria que sou uma garota sonhadora, determinada e que não leva desaforo para casa, mas nada do tipo "barraqueira" apenas uma mulher de atitude.

E se tem uma coisa que eu não desisto na minha cabeça é meu sonho de ter um relacionamento exatamente como eu quero, sim, eu sou seletiva e eu morro de medo de nunca viver isso ou sei lá, acho que eu penso demais.

Estou indo para escola, tremendo e  meu único pensamento é "FIQUE NA SUA GIOVANNA" só espero que tenha pessoas legais lá e com o mesmo nível de pensamento que eu, dizem que eu não bato bem da cabeça mas vai saber...

Entro na minha sala, todos quietos em silêncio e nervosos porém muitos bonitos... UAU, EU JURO QUE VI UM GAROTO DO PINTEREST NA MINHA SALA! Merda que loucura, tô mais nervosa ainda, mas nem nos conhecemos vai que ele namora?, preciso stalkear ele, vamos ver o nome dele na chamada depois...

— Oi! - diz uma menina loira na minha frente.
— Ah oi, tudo bem? - digo sorrindo e estendendo minha mão.
— Eu sou a Letícia, prazer! - ela sorri tímida.
— Prazer Letícia, Giovanna. - ela sorri.
— E aí, você tá nervosa? - ela se senta na carteira da frente comigo.
— Um pouco né mas vamos ver o que vai dar. - digo rindo de desespero. (😅😅)

...

Letícia e eu nos conhecemos e ela é legal mas ainda não posso chamar ela de amiga, apesar de que temos quase o mesmo gosto musical e isso é uma raridade para mim.

No recreio me encontrei com uma amiga minha de longa data, desde o fundamental, Bruna.

— Bruna. - sento do lado dela.
— Que foi menina?
— Conheci uma menina mas tem um cara LINDO na minha sala, eu descobri o nome dele... - olho para os lados para ver se ninguém tava ouvindo — vou stalkear esse menino em casa, eu só fico pensando nele, da até um nervosismo sei lá.

* Bruna ri *

— Ah qual é para de rir, tô falando sério, parece gringo sabe.... Será que tô apaixonada?! - digo quase desesperada.
— Ei, você veio para escola namorar ou estudar? - Bruna pergunta rindo.
— Querida os dois! - digo rindo.

* Gargalhamos juntas *

Tinha dado o sinal e eu só pensava em chegar em casa e stalkear o sujeito da minha sala, eu já criava a fic na minha cabeça, porém se tem uma coisa que quem me conhece tem que saber é, eu enjoo MUITO RÁPIDO, apaixono, fico obcecada, crio a fic e depois desapaixono e esqueço total.

É um ciclo, nunca consegui me apaixonar profundamente mesmo, é por isso que desejo tanto e acho que por algum acaso vou encontrar meu amor, eu sei que quando menos esperar vem, mas sei que as vezes você também tem que investir, caraca a vida é COMPLICADA, vai entender o amor né.

...

Eu já tava voltando e pensando o quanto eu fiquei nervosa sendo que foi muito tranquilo e as pessoas pareciam bem cabeça ali, tava mais feliz e aliviada, normalmente eu tenho a tendência em criar cenários na minha cabeça, sinto que vivo mais neles do que na minha própria realidade, ta difícil a Lei da Atração.

Cheguei em casa e depois de ter falado sobre meu dia, tomado banho e relaxado, comecei a procurar no instagram sobre o menino, infelizmente eu não achei, ele deve ter feito um user diferente, tentei deixar para lá, mas antes de dormir imaginava nós, em momentos românticos, ou não...

................................................
"se aventure no amor"
⭐️

O garoto do ensino médio Onde histórias criam vida. Descubra agora