Acordei feliz, claro, dormi só esperando amanhecer, porém eu estudo a tarde então teria que esperar algumas horas para poder vê-lo denovo, as vezes me sinto como Apollo, amores frustrados, pensei na possibilidade de ele não ir mais ou de se mudar de sala, sei lá, normalmente não consigo controlar meus pensamentos, é difícil!
Mas eu no fundo sabia que veria ele denovo, as horas passaram e eu finalmente estava no caminho da escola, como demora um pouco, eu escuto música no ônibus e as vezes leio um livro quando não me sinto enjoada.
Então eu cheguei, cumprimentei uma galera e fui para a sala e sentei no mesmo lugar de ontem, nem no fundo, nem na frente, no MEIO, exatamente no meio, tudo muito calculado, por mim! 😌
Fiquei sentada esperando ele chegar, tava desesperada já, que ódio, ela para eu ficar desesperada pela lição, não por um garoto, que é tremendamente lindo, eu juro, ele tem até uns músculos, deve fazer academia, alto, um pouco cabeludinho, sorriso lindo, cheio de veias na mão e um olhar que nooooossaaaaa....
Eu estava tirando meu material quando ele chega e pela primeira vez escuto a voz dele com um "licença professor" c4r41h0, tão grossa e rouca, acho que não poderia estar mais apaixonada, PORÉM....
Lá vem minha mente e seus pensamentos denovo, pensei: "ele pode gostar de outras" "como ele olharia para mim" "não sou feia, pelo contrário, muito gata mas tem umas meninas que parece que são do pinterest também" "não eu sou linda e ele vai ficar comigo"
Eu já tava surtando com tantos pensamentos e precisava fazer alguma coisa, não iria atrás dele, já fui atrás de muitos e eles falam que gostam de garotas com atitude mas eles morrem de vergonha e não tem atitude nenhuma, nunca fico com ninguém porque nunca achei um garoto maduro e com atitude e claro, lindo e mente aberta, sou bem seletiva mesmo, fazer o que? mas eu tô determinada com esse menino.
— Bom dia... - Letícia chega.
— Querida, bom dia às 14:00 da tarde?
— Puxa verdade, boa tarde Gio. - ela diz e eu aceno com a cabeça.
— Nossa, assim, eu sei que a gente não tem muita intimidade mas com o tempo a gente desenvolve isso mas, uau, tem um garoto tão lindo nessa escola... - ela diz feliz.Put4 m3rd4, só falta ser o meu garoto? meu garoto? ele nem me conhece.
— Jura? rsrs e quem é? - perguntei nervosa começando a suar.
— Ah ele não é daqui da sala não. - ela diz indignada.
— Ufa! - acabei falando mais alto que o normal.
— Hum ta tudo bem? eu nem te falei quem é... - ela diz esperando uma resposta.
— Não tá tudo certo, eu só lembrei que tomei minha vitamina antes de sair de casa ai suspirei aliviada sabe. - mentira mais esfarrapada porém eu falei séria e ela acreditou.Na verdade, Letícia tava gostando de um menino que não sabíamos que série ou sala era, mas ele era magro, bem magro, com cabelo castanho meio ondulado e usava roupas bem largas e era mais branco que a neve, não era feio, mas totalmente fora do meu tipo masculino.
Eu juro que as vezes penso que tô num filme em uma escola americana de tanta gente bonita, ai lembro que eu sou bonita e tenho a certeza que sou bonita também, não era para sair assim mas ok, comecei então a encarar o gostoso da minha sala.
No recreio nos encaramos, ele olhava de volta enquanto falava com os amigos, eu ficava nervosa claro, mas continuei brincando, vamos ver onde isso vai dar, porque eu não saio dessa escola sem ter pelo menos beijado esse menino.
................................................
"o encontro de almas é o
momento mais lindo da vida"
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do ensino médio
Romance"Eu sempre acreditei num romance, mas a vida é surpreendente"... - uma história cheia de aventura, amor e hot 🤭💫