|Captain| One Short

1.6K 99 49
                                    

Amanheceu o dia, ao céu podia ver os pássaros voarem a cantar.

Dentro do ninho do Corvo Zoro acabará de acordar, se espreguiçando como qualquer outro acordando nessa manhã.

O sol já irradiava no céu, deixando a manhã com um clime quente e bom, era possível destinguilo perfeitamente ao horizonte.

Na conzinha, Sanji já se encontrava acordado, preparando o café da manhã para todos enquanto sussurrava uma canção feliz junto ao leve vento que fazia por dentro.

Logo mais, escutou uma voz gritar de um lugar afastado da cozinha, chamando sua atenção para tal.

Afinal, era uma voz mais do que direcionada a si, todo dia de manhã (quando não tinham desafios a se enfrentar) se encontrava sendo assim.

- SANJIII, COMIDAA!!

Seu capitão esfomeado gritou do convés. Pelo visto o outro acordará também, algo que fez Sanji suspirar, pensando que esse capitão dormiria um pouco mais, visto em conta que ontem a noite fora um dia ocorrido para os demais Mugiwaras.

Eles travaram uma batalha quente com inimgos no alto mar.

Sanji foi até a porta da conzinha, com o pensamento de alertar a todos que o rango estaria servido.

- Venham comer! Já está pronto!

E como sempre, o primeiro a chegar na cozinha já atacando o que via pela frente, foi o próprio capitão deles.

O seu apetite era sempre muito grande, mas de certa forma deixava Sanji mais do que feliz por vê-lo comer tão bem e com tanta vontade a comida que fizera.

Sendo o último a chegar o espadachim do bando que antes se encontrava no ninho de Corvo, ao passar pela porta da cozinha, Sanji fechou a mesma, se juntando aos demais para desfrutar do café da manhã, antes que obviamente, ficasse sem nada.

***

Como se diz o ditado; "foi tão rápido que nem os olhos humanos foram capaz de acompanhar", já era tarde daquele mesmo dia.

Nesse momento, Nami fazia um sorteio com palitinhos para decidir quem iria com o capitão para a ilha que ancoraram, esse obviamente não precisando de um sorteio para decidir se iria também.

Independente do caso, ele sempre vai.

- 1, 2, 3...

Nami deu a contagem, e eles puxaram os palitinhos de sua mão que se encontrava fechada em punho.

Assim funcionava, o palito mais pequeno sorteado, iria com o capitão e pronto.

Dessa vez iriam apenas dois deles, logo que não estariam ali ao certo para matimentos (o que eles tinham de sobra ainda), apenas iriam fazer revistoria na ilha e vê se era segura estar nela.

Principalmente para Nami, essa que queria fazer o mapa da mesma.

E o palito mais pequeno foi sorteado na mão do conzinheiro do Navio, Vinsmoke Sanji, esse na qual não sabia se era muito azarado ou sortudo por ter se enfiado em tal situação.

- A-....

Ele suspirou, se era pra ser assim, que seja.

Luffy pulou de alegria pra isso (na verdade, não importava muito quem fosse o sorteado para tal, desde que seja um dos seus, ele sempre ficará feliz com isso).

- Boa sorte Sanji-kun! - Nami o desejou.

Deixando de lado um pouco a sensação que o pegou ao ser sorteado para ir junto ao seu capitão (esse ao qual possuía um leve interesse amoroso) sorriu para a Ruiva, com corações no olhar a agradecendo.

Captain. (One Piece Sanlu) Onde histórias criam vida. Descubra agora