II - Two short [End]

1.1K 84 102
                                    

Erros ortográficos sempre se encontram, então pode ter um aqui ou ali. Já peço perdão de antemão.

Em uma noite estrelada, Sanji lavava as louças que utilizou na hora da janta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma noite estrelada, Sanji lavava as louças que utilizou na hora da janta.

Jazia um bom tempo desde que deixou o Sunny-go ancorado a beira da ilha e a seus nakamas e voltou de novo a bordo do Navio com Luffy.

Sanji como quase todo dia (coisa que aos poucos foi se tornando seu novo hobby sem ele perceber) cantarolava baixinho enquanto lavava as louças e as colocava de lado para escorrer o excesso da água.

Já Luffy se encontrava sentado em cima da cabeça do Sunny, era seu lugar designado. Amava ficar ali e olhar pro mar, seja ele agitado ou não. O mantinha calmo e relaxado.

Bom, ele se encontrava lá, porque agora, seus passos eram deixados para trás ao seguir em rumo a onde Sanji reside, a cozinha.

No momento apenas os dois, Brook e Zoro estavam no Sunny, seus outros companheiros passariam a noite na ilha, alguns treinando ou buscando por algum contexto histórico ou apenas se divertindo no festival na cidade que portava nela.

Era uma ilha nativa, Sanji e Luffy descobriram isso quando foram a olhar.

A maioria dos Mugiwaras poderiam está na pequena cidade que habitava lá

Não era uma ilha desenhada em mapa algum, era escondida das outras pessoas, e apenas com grande sorte conseguiriam encontra-la.

O que foi o caso deles.

Eram sortudos e disso abusavam mesmo sem querer.

- Ah, Luffy-san vai artazanar o pobre coitado do Sanji-san de novo? - Perguntou Brook brincando, esse que bebia seu Chá calmamente e que as vezes alternava seu olhar para o pequeno livro em sua mão.

- Shishishi. Vou ver se Sanji tem algo pra comer sobrando... - Respondeu ao outro, com seu famoso sorriso costumeiro esbanjado.

- Yohoho, Sanji-San provalmente vai te dá algo...

- Mesmo que o cozinheiro de merda irá te enxotar de lá depois. - Zoro desceu as escadas do ninho do corvo, levando a mão a testa para limpar o suor impregnado ali.

Luffy apenas ofereceu um aceno de cabeça e riu diante a isso, antes de dizer:

- Vou garantir minha comida antes então.

O que os outros dois presentes não sabiam, era que essa frase poderia ter um significado a mais no contexto.

- Ah, Luffy. Esquecemos de avisar, mas eu e o Brook iremos pra ilha.

- Yohoho, quero olhar o festival que ocorre nela e Zoro-san provávelmente irá treinar mais. - Zoro assentiu preguicosamente para a fala do esqueleto.

- Oh. Tudo bem então. Vê se trás algo gostoso pra mim do festival Brook. - O garoto pediu brincando e aos poucos ganhando uma expressão cabisbaixa.

Captain. (One Piece Sanlu) Onde histórias criam vida. Descubra agora