Capítulo 1- Mais um ataque.

35 0 0
                                    

Capitulo 1- Mais um Ataque..

Pov – Alice
 
   −Isolada como sempre! ─ Emma me diz sentando-se ao meu lado, eu finjo sorrir, depois volto meu olhar para frente, apenas observando a mata, o dia está quente como de costume, e na floresta esse calor fica mais intenso por conta da mata fechada.

   −Só pensando um pouco – Respondo sem muito entusiasmo, a minha volta apenas uma paisagem verde, todo tipo de plantas e a floresta de pinheiros, adoro o cheiro que desprende dos pinheiros em dias quentes como o de hoje, uma cerca de arame farpado nos protege, não que ache isso muito seguro, mas é assim que vivemos agora – Onde estão as crianças? ─ Pergunto sem me interessar muito pela resposta, apenas para não parecer tão irritante como Emma costuma me acusar de ser.

   −Cassie está na barraca, lendo um livro que Chase trouxe, Andy como sempre está atrás do pai.

   Meus sobrinhos são sem sombra de dúvidas a única coisa que presta na porcaria do casamento de minha irmã com Cooper, aquele babaca se acha o centro do universo, o senhor da razão.

   Nunca nos entendemos, não seria agora que caminhamos entre os mortos que começaria a funcionar.

   −Alice você podia se esforçar um pouco não é, Cooper está tentando, não estaríamos aqui se não fosse ele.

   Olho para minha irmã mais velha, não escondo meu espanto, o cara é um babaca e por conta de sua mais completa falta de noção já perdemos mais de dez membros do grupo só nas duas últimas semanas.

   −Ás vezes acho que não se ouve falando ou teria noção do quanto isso soa estúpido! ─ Eu olho de novo para a mata a minha frente, pego minha faca e começo a riscar o chão de terra vermelha, desenhos desformes, meu único objetivo é me distrair das tolices de minha apaixonada irmã – Escute! ─ Peço a ela –Está ouvindo?

   −Só o que ouço são os homens trabalhando! ─ Ela me responde confusa.

   −Exato, o mesmo que esses merdas escutam, deve ter um monte deles pela floresta e nesse exato momento estão como de costume caminhando para nós!

   −Mas Cooper quer terminar de montar nosso acampamento ainda hoje, por isso estão frenéticos!

   −Terminar hoje para corrermos amanhã, se é que temos um amanhã! ─ Ela então me sorri e já sei que caminho nossa conversa vai tomar, bufo com vontade de deixar Emma falando sozinha, mas amo minha irmã, mesmo detestando o quanto é submissa e dócil a todas as vontades do imbecil do marido.

   −Sabe você precisa de um namorado! ─ Ela brinca, encosta seu ombro no meu me dando um empurrãozinho leve, sorrio a contra gosto – Mas não pode ser qualquer um.

   −Principalmente agora quando temos tantas opções! ─ Eu zombo.

   −Tem que ser um cara de personalidade forte, para conter seus ímpetos, um homem decidido e corajoso que lute ao seu lado, já que você adora uma ação! ─ Ela me diz e devo concordar com isso, não sou do tipo que senta e espera, gosto de ser dona das minhas escolhas – Mas ao mesmo tempo ele tem que ser bondoso, por que minha irmã aqui, nunca deixa ninguém para trás.

   −Não é mais um mundo para se viver sozinho.

   −Não mesmo e além disso ele mesmo sendo durão, precisa ser sensível o suficiente para saber que às vezes, na verdade quase sempre, você é delicada e quer carinho e cuidado, que como toda garota quer ser amada e protegida!

   −E então o que, eu vou dar de cara com ele e vou saber que estou diante do homem da minha vida e vamos ser felizes para sempre matando zumbis?

   −Você? ─ Emma ri com gosto – Cega como é, nunca vai se dar conta nem que ele esfregue na sua cara o quanto é perfeito para você, mas não se preocupe, vou estar lá para dizer a você.

Caminhando Entre os MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora