AVISOS ⚠️

0 0 0
                                    

Olá querido leitor, espero que tenham lido a sinopse, pois ela é muito importante para a nossa história. Mas antes disso gostaria de desejar boas vindas a esse mundo obscuro, então lá vai o primeiro recado:

❗Essa fanfic tem faixa etária de 18 ANOS. Caso você seja uma (um) menor de idade, e esteja lendo está história (ou queira ler), isso é total responsabilidade sua.

❗Aceito críticas construtivas/ideias, através dos comentários de cada capítulo.

❗A escritora tem vida pessoal, então espero que entendam a demora dos capítulo. Pode acontecer um bloqueio criativo, e por isso posso demorar para atualizar a história, mas caso a escritora decida desistir da história, vocês serão avisados.

❗Os personagens são novos, ambos com 20 e 21 anos. Ainda não sabem lidar muito bem com os sentimentos. Por isso peço para que tenham paciência com eles, além disso a vida deles já é bastante conturbada.

❗As imagens que utilizo para representar os personagens principais (Maya e Hares) são de minha imaginação, é eles que me inspiraram para criar os personagens. Vocês, leitores, podem ficar a vontade na hora de imaginar eles.

Bom é isso, um beijo da autora. Não esqueçam de votar e comentar, assim me animo mais para escrever.
Boa leitura <3

Até A Lua Beijar O MarOnde histórias criam vida. Descubra agora