SINOPSE

0 0 0
                                    


A família Parker e Miller sempre foram vizinhos, com isso, os primogênitos da família acabaram se tornando amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A família Parker e Miller sempre foram vizinhos, com isso, os primogênitos da família acabaram se tornando amigos. Dois amigos, inseparáveis, somente os dois contra o mundo. Até que a chegada da filha mais nova dos Parker, fez com que tudo mudasse.

Lucas sempre amou e protegeu sua irmãzinha, por isso sempre a levará para as brincadeiras. Hares não gostava muito da ideia, mas até que a achava bonitinha e engraçada.

Foi Hares que viu os primeiros passos da pequena Maya. A diferença de idade só foi aparecer quando estavam no ensino médio, o ano do terror para Hares.

A família Miller havia se partido ao meio, o Sr. Miller não aceitou muito bem a ideia, com isso se entregou ao mundo da bebida. Ele sempre foi o treinador do time de basquete de Miami, mas após o vício foi afastado.

Hares acabava sofrendo com tudo isso. Um adolescente de 16 anos, que acabava recebendo garrafas de cerveja voando, gritos, tapas e xinguentos, acabou ficando assustado com toda a situação. Seu pai, seu herói. Nunca havia levantado a voz contra ele, quem dira um dedo.

Hares foi morar com os Parker, por cerca de dois anos. Nesse tempo ele acabou se tornando um irmão, para Lucas e também para Maya. Eles eram um trio, quer dizer um quarteto graças a Lea, melhor amiga de Maya.

A vida de Hares havia se ajustado no lugar, até que os sentimentos, os hormônios de um adolescente começaram a aflorar, quando a pequena Maya fez 16 anos.

Mas o que os impedia era a promessa de Hares com Lucas, de nunca encostar um dedo nela. Maya também fez a promessa de não criar sentimentos pelo Miller.

Mas isso tudo foi quebrado quando o pai de Hares parou de beber, e conheceu uma nova mulher. Com isso ele voltou a morar com o pai e a notícia de uma mudança para Carolina do Norte, após o casamento da madrasta e o pai, fez com que Hares descumprisse a promessa.

Hares só tinha 2 meses para conquistar Maya. No fim das contas ele conseguiu, planejaram a ida para Duke, planejaram um futuro juntos. Trocaram carícias e beijos na calada da noite, quando Hares subia pela calha da residência dos Parker e entrava pela janela do quarto de Maya.

Mas um dia Lucas o pegou no flagra e acabaram discutindo, Hares desconverteu o seu romance com Maya e prometeu se afastar. Foi nesse dia que Maya levou um facada em seu coração, as palavras frias de Hares, a partiram em pedaços.

Foi na festa de despedida de Hares que tudo piorou entre os dois. A primeira vez de Maya aconteceu naquele dia, com o seu primeiro amor. A noite foi inesquecível, até o Miller sumir no dia seguinte. Nem mesmo em Miami ele estava.

Alguns meses depois quando Maya estava arrumando suas malas para ir em direção ao seu sonho, a Duke. Ela tem que desistir. Não dá para largar um ser inocente para trás.

Até A Lua Beijar O MarOnde histórias criam vida. Descubra agora