A história de um bruxo

1 0 0
                                    

Parte 1: O Nascimento de um Bruxo

O jovem Tom Riddle nasceu em uma pequena aldeia na Inglaterra, em 1926. Desde cedo, ele demonstrou habilidades sobrenaturais que o separavam dos outros crianças de sua idade. Ele podia controlar objetos com a mente e fazer coisas inexplicáveis acontecerem sem um motivo aparente.

Sua mãe, Merope, era uma bruxa, mas tentou esconder seus poderes para se casar com seu pai mortal, Tom Riddle Sr. Quando ele descobriu a verdade, ele a abandonou e ela morreu pouco tempo depois, deixando Tom sozinho no mundo.

Tom cresceu desconfiado e amargurado, sem saber de suas raízes mágicas. Ele descobriu a verdade quando ele tinha onze anos e foi selecionado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Lá, ele aprendeu sobre sua verdadeira natureza como um bruxo poderoso e começou a explorar sua habilidade com a magia negra. Ele formou um grupo secreto com outros alunos e começou a usar seus poderes para controlar e intimidar os outros estudantes.

Mas Tom sabia que havia muito mais poder a ser conquistado. Ele queria descobrir tudo o que pudesse sobre a magia negra e descobrir o segredo da imortalidade. E assim, ele começou sua jornada para se tornar o bruxo mais temido de todos os tempos: Lord Voldemort.


Parte 2: O Caminho da Escuridão

Depois de sua formatura em Hogwarts, Tom começou a perseguir seus objetivos com mais intensidade. Ele viajou pelo mundo, coletando informações sobre a magia negra e procurando aliados entre os bruxos malignos. Ele descobriu os Horrores Noturnos, criaturas monstruosas que podiam ser controladas por bruxos poderosos, e começou a usá-los para sua vantagem.

Mas, ao mesmo tempo em que ele estava ganhando poder, ele também estava se tornando cada vez mais insano. Sua sede por poder e imortalidade o consumiu, e ele começou a cometer atrocidades sem nenhum pesar. Ele matou muitos bruxos inocentes em sua busca por conhecimento e força, e sua reputação começou a precedê-lo como um monstro sem coração.

Mas, apesar de tudo, Tom sabia que precisava continuar a perseguir seu objetivo. Ele estava determinado a se tornar o bruxo mais poderoso de todos os tempos, e nada o impediria de alcançar esse objetivo.

E assim, ele seguiu em frente, caminhando cada vez mais profundamente na escuridão, sem nunca olhar para trás.

Parte 3: A batalha final

Com o passar do tempo, Lord Voldemort se tornou cada vez mais poderoso e temido, e sua influência se estendia por todo o mundo bruxo. Ele controlava muitos bruxos e criaturas, e sua força só aumentava a cada dia.

Mas havia um grupo de jovens bruxos que não aceitavam o domínio de Voldemort e estavam dispostos a lutar contra ele. Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley eram os líderes desse grupo, e eles estavam determinados a trazer a paz de volta ao mundo bruxo.

A batalha final entre o bem e o mal começou, e as forças de Voldemort enfrentaram Harry e seus amigos em uma luta épica. As explosões da magia ecoavam pelo campo de batalha, e as forças de ambos os lados estavam se desgastando rapidamente.

Mas no final, foi a coragem e a determinação de Harry e seus amigos que garantiram a vitória. Eles conseguiram derrotar Voldemort e restaurar a paz no mundo bruxo.

Mas, embora a batalha tenha sido vencida, as cicatrizes da guerra ainda estavam presentes. Harry e seus amigos perderam muitos amigos e entes queridos, e o preço da vitória foi alto. Mas eles sabiam que tinham feito a coisa certa, e que o mundo bruxo estava um pouco mais seguro graças ao seu sacrifício

Coletânea de contos da máquina Onde histórias criam vida. Descubra agora