E aí pecadores? como a vida os trata?
Enfim, espero que gostem e aproveitem.
como ele foi parar naquela situação?
Ele vinha se fazendo essa pergunta desde que viu como aquele par estava a se matar
Ele teve que correr para separá-los para evitar uma tragédia.
Ele realmente não entendia a situação e ser novo no mundo jujutsu tornara as coisas mais complicadas. De alguma forma inexplicável, havia dois Gojo sensei, ou bem, um era mais jovem, talvez da idade dele
Ele ficou muito surpreso pois a algumas horas atrás estava treinando com o homem e de repente, apareceu um adolescente de cabelos brancos com um uniforme parecido com o dele e com óculos escuros, não precisava ser um gênio para entender que aquele boy era versão adolescente de Gojo sensei.
Mas agora a questão era como chegou lá?
Ao ser questionado sobre o que estava fazendo para ir parar ali, e tentando entender sua presença no futuro, ele apenas respondeu que estava no meio de uma luta contra uma maldição e algo acabou dando errado e sem poder fazer nada, ele acabo exatamente com sua adulta.
Viagem no tempo, rupturas dimensionais, magia ou qualquer outra coisa, foi alucinante. Porque ele estava enfrentando um Gojo adolescente.
Agora, depois do choque principal, a situação ficou um pouco bizarra.
de alguma forma, a versão adolescente de seu companheiro tinha gostado instantaneamente dele. Ação que só incomodava o mais velho porque por muito tempo ele estava fazendo dramas e brigando com seu outro eu.
O que os trouxe para a situação atual.
Seu parceiro lutando contra sua versão adolescente por sua atenção.
- Saia pirralho! Yuuji é meu - disse o sensei abraçando o garoto de cabelo rosa, enquanto dava um sorriso zombeteiro ao albino mais novo.
- Vai embora seu velho! Yuuji-kun é meu - respondeu o mais novo, pegando na mão do rosado e puxando-o em direção ao seu corpo
"É meu", disse ele novamente
-Não, é meu - respondeu o menor novamente, vendo sua versão adulta com uma veia saltando na testa
"Yuuji prefere o sensei" afirmou o homem mais velho
- Claro que não, certo Yuuji-kun? - perguntou o menor albino.
A tensão era palpável no ar, aqueles dois disputavam sua atenção e ele sinceramente não sabia o que responder, ou seja, Gojo sensei era seu parceiro e a pessoa ele amava, mas o menor também era , né? eles eram a mesma pessoa.
Se ele pensasse sobre isso, era muito estranho querer diferenciar entre os dois quando ambos se comportavam exatamente da mesma forma e ambos solicitavam sua atenção.
Seria possível que Gojo sensei estivesse com ciúmes de seu eu adolescente?
A resposta veio por si só vendo como aqueles dois estavam prestes a destruir a escola. Ele tinha visto as técnicas de Satoru antes e como elas poderiam ser destrutivas devido à sua energia amaldiçoada e agora aquale mesmo dano duplo era algo que ele definitivamente tinha que evitar.
- Satoru Gojo! Ele gritou, esperando ser ouvido
Nem um segundo se passou antes que ele tivesse os dois homens na frente dele, segurando suas mãos e olhando para ele com um sorriso. Percebendo o fato, eles se viraram para ver
Ele poderia jurar ver faiscas saindo de seus olhos ainda coberto pelos óculos e pela venda preta.
- Pirralho! Yuuji estava falando comigo-
- Do que você está falando velho? Yuuji-kun estava se referindo mim - ele deixou escapar zombeteiramente.
Outra vez. Suspira.
" Você está sonhando chibi, Yuuji prefere a mim, então shuuuuu~~" disse o homem mais velho, abraçando o garoto de cabelo rosa enquanto o gesticulava com a mão, um convite claro para deixar sua versão adolescente irritado.
Novamente uma briga entre aquela dupla para mostrar quem era melhor para Yuuji, ele estava ouvindo os gritos e discussões sarcásticas, quando dê repente sentiu outar presença.
- Gojo, eu preciso de você...- Nanami havia entrado no porão onde eles estavam. Assim que entrou quando viu o par de albinos. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, olhou em volta, primeiro para Itador, depois para o Gojo e finalmente para a versão adolescente do albino, ele ergueu uma sobrancelha enquanto uma veia latejava em sua testa, "problemas" podiam ser lidos em seu rosto, pegou o celular levando ao ouvido - Estou falando com a policia?... quero denunciar um casal de safados.
"Nanamiiiii!" Gojo censurou. Mas o loiro já estava fora.
-Sensei!! - Yuuji repreendeu o homem mais velho, vendo isso o adolescente sorriu zombeteiro - Satoru! - Ele também repreendeu o menor - O dia todo vocês se comportaram como crianças, meu Deus!!, por culpa de vocês tenho que ir para a prisão. Até que vocês façam as pazes, não se atreva a me procurar - ele terminou e se virou para ir ao seu quarto.
Ele ficou constrangido com a atitude que aqueles dois estavam tomando, a gota d'água foi que Nanami entrou no porão e que de um momento para o outro a policia caiu sobre eles. "Espero que isso não aconteça" pensou.
Deitou-se na cama depois de trocar de roupa por um short confortável que chegava até o meio da coxa e uma regata folgada, o clima da época fazia muito calor, então tarde da noite ele preferiu usar uma roupa adequada para o clima quente.
Ele olhava para o teto pensando nas coisas que haviam acontecido com ele naquele dia, ele amava demais seu sensei e é por isso mesmo que gostava do mais novo, porque eram a mesma pessoa , só que um pouco mais arrogante, mas no fundo ele ainda era a mesma pessoa gentil, brincalhona e gulosa, mas a atitude que esse dois estavam tomando o estava deixando nervoso. Ele chegou á conclusão de que virar o assunto só lhe daria dor de cabeça. Sem mais delongas, olhou para o teto até que pouco a pouco o sono tomou conta dele.
"Yuuji ficou chateado por causa de você pirralho" Gojo choramingou, culpando o seu outro eu por seu infortúnio.
- Desculpa? talvez ele tenha se cansado de você - reprendeu o menor.
- Yuuji me ama e agora por sua causa ele está chateado - Ele respondeu.
Ele precisava pensar no que poderia fazer para Yuuji perdoá-los, sinceramente não sabia se aguentaria ficar sem ver o yuuji naquela noite.
Nenhum dos dois falou por alguns minutos.
"Eu te proponho uma coisa ..." disse sua versão adolescente, que o olhava com um sorriso maroto.
" Eu ouço você", ele respondeu.
É isso o capitulo de hoje, espero que tenham gostado.
Desculpa não conseguir continuar o capitulo, pois amanhã eu vou acordar cedo.
tchau!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas em dobro...
FanfictionGoYuu~~ Definitivamente, sua vida nunca seria normal e ele foi capaz de verificar isso tendo que lidar com Gojou duas vezes? Atenção -Linguagem obscena -Descrição de cenas sexuais explícitas -Trio -Lemon -Essa fanfic não é minha, eu estou apenas tr...