Oi gente!!!, espero que vocês gostem da continuação do capitulo 1.
Ele estremeceu levemente ao sentir um leve toque em seus mamilos, deve ter sido o atrito de suas roupas ou dos lençóis contra seu corpo então ele ignorou, franziu levemente a testa, não queria acordar do sono profundo que estava.
Alguns minutos se passaram até que ele sentiu aquele toque novamente, e pequenas correntes elétricas percorreram seu corpo, mesmo dormindo ele podia perceber a umidade escorrendo pelo seu pescoço.
Ele queria ignorar, mas estava se tornando impossível.
De uma coisa ele tinha certeza, o formigamento constante não só sentia no pescoço e nos mamilos sensíveis, a sensação deliciosa estava presente desde o tornozelo do pé e foi subindo gradativamente por trás dos joelhos até chegar às coxas.
Ele tremeu ligeiramente quando algo puxou de seus mamilos e depois os beliscou. Ele queria ignorar isso de novo, mas então sentiu algo molhando em sua parte inferior, não sabia por que, mas estava ficando excitado. Estava bom.
Parte do subconsciente dele dizia para ele continuar dormindo, que aquela sensação gostosa sumia porque ele estava sonhando, certo? mas ele sentia que era outra coisa, de repente ele sentiu uma pressão no seu lábio e outra em seu membro.
O que o fez ofegar e tremer o corpo, a emoção o fez abrir os olhos ao perceber que estava completamente nu em sua cama, com seu sensei o beijando-o e o adolescente entre suas pernas.
- Que...? - Ele nem conseguiu terminar a pergunta quando o homem já estava devorando sua boca.
Ele havia enfiadoa lingua dentro da boca dele, acariciando vigorosamente acavidade ora, sons agudos da umidade ecoavam por todo o ambiente. Quando sua mente clareou um pouco, ele retribuio o beijo com a mesma intensidade. Ele nem se lembrava da restriçao que ele havia imposto ao home.
Ele abafou um gemido quando algo quente e umido cobriu seu membro. Ele quebrou o beijo para olharo adolescente albino engolir sua crescente ereçao na boca .
Ele queria responder à situaçao;presumia-se que ele havia deixado claroseu aborrecimento com o que aconteceu horas antes.
-Com licença Yuuji-kun- o adolescente falou.
Ele nao respondeu quando se sentiu levantado pelo mais velho, este pelas costas enquanto o albino mais novo estava agachado a sua frente.
-Que?
Novamente ele foi silenciado por um beijo intenso, desta vez o mais novo abriu os labios, mordendo e chupando sua lingua enquanto dava atençao para seu membro com a mao. Gojou, por sua vez, beijou e mordeu o pescoço do rosado enquanto acariciava seus mamilos sensiveis.
Aos poucos ele lavantou a cabeça para observar a cena erotica, seu fofo Yuuji gemendo com as caricias de sua versao adolescente. Ele nunca pensou que ver a si mesmo seria emocionante.
-voce disse que ate combinarmos iriamos te procurar- falou o mais novo.
-É por isso que viemos mostrar ao Yuuji o quao bem nos damos - Gojou falou apoiando seu outro eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas em dobro...
FanfictionGoYuu~~ Definitivamente, sua vida nunca seria normal e ele foi capaz de verificar isso tendo que lidar com Gojou duas vezes? Atenção -Linguagem obscena -Descrição de cenas sexuais explícitas -Trio -Lemon -Essa fanfic não é minha, eu estou apenas tr...