Devil Town VOL.2/Yes to heaven
☆▪▪▪☆
>Narrador☆
Depois de algumas horas voando com seus Ikran, todos estavam cansados, os animais também, mesmo com as pausas que eles estavam fazendo para descansar um pouco.
Tuk estava dormindo no Ikran de Neytiri que era pilotado pela mesma. Neytiri sentia um grande aperto em seu coração, ela estava muito abalada de deixar o seu povo para trás.
Neteyam mesmo cansado estava pilotando seu Ikran com bastante velocidade, acompanhando seus pais enquanto repensava toda sua vida e pensava oque ele fez para estar ali agora.
Lo'ak estava um pouco atrás do seu irmão mais velho, tentando acompanhar o mesmo. Na cabeça dele aquilo era tipo uma corrida e ele não ia perder de jeito algum.
Kiri estava voando calmamente, voar em seu Ikran sempre deixava ela mais calma, e ver toda aquela vista deixava ela encantada. Ela realmente amava a natureza.
Jake estava "pilotando" á frente, guiando sua família ao local desejado.
Jake então notou como seu Ikran estava cansado e decidiram fazer outra pausa em uma ilha deserta.
Tuk acordou com a movimentação e foi atrás de Neteyam, abraçando o mesmo que acabara de descer de seu animal sagrado.
Neteyam- Bom dia Tuk, tudo bem?
Tuktirey- Teyam...Eu tô com medo desse novo lugar. E se eles não gostarem da Tuk?
Neteyam- Tá tudo bem Tuk, nós temos um ao outro lembra?
Tuktirey- E se o careca malvado me achar de novo?
Neteyam- Tuk...Será bem calmo em Awa'atlu, está tudo bem, nínguem vai nos assustar agora.
A menina se acalma, continuando abraçada com o mais velho.
☆▪▪▪☆
Eles já haviam voltado a voar, e por ai, mais duas horas se passaram. E finalmente, eles chegaram ao tão esperado lugar, pousando com seus animais sagrados calmamente na areia. Logo foram recebidos pelo povo Met'kayna, a maioria olhava-os com curiosidade e alguns demonstravam até medo.
A família Sully desce dos animais e Jake levanta as mãos em rendição, mostrando que vieram em paz.
>Ao'nung☆
Eu tava 'de boas aqui e ai 'do nada a vila inteira correu pro mar, e nínguem tinha tocado o "trombone" mostrando que era a tão esperada volta dos nossos irmãos de espírito, e os Tulkuns haviam partido recentemente, não tinha como eles terem voltado já.
Meu pai, minha mãe e nem minha irmã estavam aqui, eles estavam no mar, então o único que sobrou pra fazer o serviço chato de ver oque ta rolando lá embaixo sobra pra mim.
Eu sai de minha casa para ver oque era o motivo do povo estar reunido. Logo encontrando Rotxo.
Rotxo- Ei Ao! Ouvi dizer que chegaram pessoas da floresta aqui na ilha, e estão em paz!
Ao'Nung- Vamos olhar eles enquanto meu pai não chega então.
Eu e Rotxo fomos até o local onde foi dito que os forasteiros estariam.
São realmente o povo da floresta, que estranho, oque fazem aqui se não é guerra?
{Yes to Heaven}
Não pude deixar de notar que entre eles havia um garoto atraente, parecia ser da minha idade pela altura, ele tem o corpo bem magro e tem calda estranha também, mas os olhos dele... ele tem belos olhos, são amarelos como o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Pega Gato. ♡{Neteyam x Aonung}♡
FanfictionSim, peixe pega gato...Espera, não era pra ser o contrário? E também...Que peixe? QUE GATO?