beat his ass
>Narrador☆
Depois de um belo sono, os Sully acordaram praticamente renovados, mas apenas de corpo, pois suas mentes estavam pertubadas.
Mas mesmo com a desconfiança e tudo mais, eles tomaram coragem e foram encontrar os Metkaynas que foram designados a ensina-los.Neteyam- Olá, bom dia á todos.
Tsireya- Olá! É bom vê-los.
Rotxo- Eai!
(Vamos fingir que eles não disseram isso olhando diretamente para o Lo'ak e para a Kiri.)
Ao'nung não respondeu, ele se contentou em apenas encarar o Sully mais velho com nojo, lembrando do que sua mãe o disse no dia passado.
Ao'nung sempre foi muito influenciado pela mãe, já que puxou mais dela do que de seu pai. No dia passado, ele pegou sua mãe falando sobre os Sully e de como eles não pertenciam ao nosso lar, que eles tinham sangue de demônio e tudo mais. Fazendo assim com que o outro "abrisse os olhos" e visse os Sully da maneira "correta" (A maneira de que sua mãe os vê que na opinião de Ao'nung é a maneira correta).
Neteyam não entendeu o olhar repentino do mais alto, já que no dia passado ele o encarava com um sorriso nem um pouco normal. Mas ele meio que tinha idéia do que era, então nem precisou perguntar nada.
A princesa Metkayna percebeu o olhar do mais velho e o deu um leve beliscão no braço direito, enquanto continuava sorrindo para os Sully. Ao'nung só resmungou algo bem baixo e parou com o olhar anojentado que mandava para o Sully, agora com uma cara emburrada.
Rotxo- Oque iremos ensinar primeiro? Montar em um ilu?
Tsireya- Eles tem que aprender a respiração primeiro, e depois montar em um ilu.
Ao'nung- Mas pra continuar aqui eles tem- Foi interrompido por Rotxo
Rotxo- Se a Reya falou tá falado.
O garoto mais alto olhou seu amigo com indignação mas logo depois revirou os olhos junto de sua cabeça, era um costume que ele não sabia ter pego.
Tsireya- Mas por hoje, vamos apenas mostrar á vocês o mar, a nossa casa.
Neteyam, Tuktirey e Kiri concordaram, Lo'ak não tinha nem escutado oque tinha sido dito, ele estava completamente perdido na beleza da princesa Metkayna. Neteyam e Rotxo notaram isso e se entreolharam
Rotxo- Ele nem pisca... -O mais baixo sussurra para Neteyam
Então os dois riem um pouco da cara do Sully mais novo, risadas essas que nem foram notadas pelos outros, a não ser por Ao'nung, que os olhava com uma bela "cara de cú".
Aquela proximidade repentina dos dois não agradou nem um pouco o garoto mais velho, ele só não sabia o porquê. Talvez seja por meu melhor amigo estar se juntando com esses falsos Na'vi, era oque ele pensava, mas nós todos já sabemos que com certeza não e isso.Bom, sem mais delongas eles entraram no mar, e nossa...que vista maravilhosa. O mar era cheio de criaturas ainda não vistas pelos Omaticaya, peixes e corais reluzentes ilumimavam o lugar todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Pega Gato. ♡{Neteyam x Aonung}♡
FanfictionSim, peixe pega gato...Espera, não era pra ser o contrário? E também...Que peixe? QUE GATO?