Lá estava a morena.
Em seu lugar, observando cada movimento.A forma com que a professora de filosofia mal sabia da matéria que explicava, do garoto à sua esquerda que conversava sozinho, sabe menina à sua frente que assistia tutoriais aleatórios de make. E por fim, Emma Myers.
Sim, Emma Myers e seu grupinho que semore se sentavam lá na frente pra fazer figura.
Xavier; Um “Puxa saco” mais cafona que esse não poderia existir.
Tyler; Comia a garota com os olhos sem nem mesmo disfarçar. Era nojento e horrível a forma que o garoto não demonstrava pudor algum.
Bianca; Uma “best” invejosa. Que sempre parecia querer estar no lugar de sua amiga. Até mesmo para Jenna que ahvia chegado no dia anterior.
“Inúteis”
Sussurrou até repolsar seus olhos sobre a loira que se mantia no centro do grupinho.
Esta usava uma saia preta, um pouco justa e uma camisa levemnte decotada.
Sua maquiagem era leve por ser um horário não muito adequado para mais, porem emitia uma beleza encantadora.Pensando em tudo isso, Jenna percebeu olhar discreto que Emma tentou lhe enviar, mas logo desistiu ao notar que a morena já a encarava.
“Meu Deus, que vergonha ”
A novata pensou e se virou para a professora.
— Ihh, ala. Emma tá corada do nada. — Bianca zombou.
— Deve tá amarradona em alguém, quem é o sortudo ou sortuda dessa vez? — Xavier compactuou.
— Parem! Vocês dois! — A loira repreendeu e grupinho riu um pouco mais.
Jenna só observava tudo em silêncio.
— Muito bem, voltamos a nossa aula...— Após duas horas de coisas sem sentido e nomes trocados de filósofos, a aula de filosofia finalmente teve fim.
Dando início a aula de Biologia.
(...)
O sinal bateu e todos sabiam o que aquilo significava.
Jenna resolveu esperar um pouco a turma sair primeiro pra que a mesma pudesse se retirar depois sem interrupções ou questionamentos de garotos, ou até mesmo garotas também.Pensando na aula de literatura que teria que apresentar na semana que vem, a morena se direcionou para a biblioteca, onde imaginou que no início do intervalo estaria fazia pois todos estariam no refeitório.
Mas...
Ela viu a loira aos beijos com o rapaz que alto demoninava Ajax.
— Oh, meu Deus! — Ela tapou seus olhos e aloira saiu do colo do garoto ajeitando sua roupa.
— Já pode olhar, relaxa. A gente só tava se beijando. — O garoto diz sorrindo ajeitando sua touca e sua roupa.
— Vocês não podem fazer isso em outro lugar? — A morena de volta encarava a loira que a olhou com curiosidade. — Tipo...aqui é uma biblioteca! — Disse como se fosse óbvio e o rapaz assentiu.
— Acontece que nós podemos fazer isso onde quizermos. — Disse o jovem com um sorriso fazendo a loira rir e Jenna arquear uma sombrancelha.
— Certo...pelo que estou vendo você é bolsista. Mas a Senhorita riquinha não é...preciso que..não. — Foi a vez da morena sorrir e dar um passo à frente. — Vocês não podem fazer isso em qualquer lugar.
— Como sabe que sou bolsista?
— Foi difícil. Mas eu descobri que você tem um amigo chamado Tyler Galpin. — Emma franzia o cenho. — Eu vi que você é um garoto aparentemente simples, mas não sabe fazer nem uma conta de radiciação...então, juntando as peças...vocês burlaram o sistema.
— O quê?! — A de olhos azuis deu um passo pra longe do garoto.
— Calma, amor...eu posso explicar...eu
A garota saiu deixando Jenna e Ajax parados olhando um para o outro.
— Você é uma imbecil, Jenna!
— Você quem mentiu, não eu.
Com a raiva transbordando de seus olhos o garoto desistiu e foi embora, me deixando sozinha.
Amém!
O único problema...é que eu teria que falar com a ficante dele sobre o trabalho de literatura...maldita matéria!
(...)
— Com licença , eu preciso falar sobre o trabalho. — A morena apareceu faznedo a loira levar o leve susto.
— Me mata não, cara. — De onde você saiu? — Perguntou secando as lágrimas disfarçadamente.
Por um instante, Jenna se.perguntou como que uma garota tão bonita e interessante pôde se apaixonar por um cara como Ajax.
— Bom, isso não importa. — Deu de ombros. — Eu só quero fazer bondito trabalho, apenas. Podemos marcar logo?
A loira assentiu.
— Podemos fazer amanhã na minha casa. — A loira voltou a encara o chão.
— Que horas? — Perguntou a morena observando a situação sem entender direito tudo o que estava acontecendo.
— Pode ser depois da aula?
— ok, depois da aula.eu estarei na sua casa para darmos início no trabalho.
Emma não respondeu, então Jenna saiu dali pensando "Será que só tem gente doida aqui?"
-------------------------------------
Curtinho, mas os próximos serão maiores e maiores também!!
Um beijinho 🖤🤘🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚
FanfictionEmma, uma das garotas mais populares do colégio, com as melhores notas e melhor reputação. Desejada por diversos tipos de pessoas. Está está apaixonada pelo capitão do time de basquete Ajax, mas seus pais a proíbem de ter qualquer tipo de contato co...