What is you?
ᴡɪʟʜᴇʟᴍ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡA última coisa que eu imaginaria é que eu encotraria meu ex melhor amigo em um almoço de negócios. Mas a vida parece gostar muito de me surpreender.
Eu minha família moramos toda a vida no mesmo país, na mesma cidade, no mesmo bairro e na mesma casa. Apesar de eu ter me mudado, boa parte de minha história ainda estava ali, incluindo meus amigos de infância.
E apesar de ainda haver uma pequena chance de encontrar Simon ali, eu não estava preparado.
Eu e ele éramos amigos de londa data, quando pequenos nós sempre estávamos juntos, na mesma escola, com os mesmos amigos e sempre cuidando um do outro. Simon, infelizmente, acabou descobrindo gostar de mim, mas eu não sentia a mesma coisa por ele, eu tinha medo de sentir alguma coisas por ele.
Pasmém, eu nasci em uma família super conservadora, onde ensinaram-me que pessoas do mesmo gênero não podiam se amar.
É claro, eu mudei meu pensamento agora que estou crescidos, mas ainda me sinto mal por Simon.
Não por não retribuir a paixão dele, mas sim pelo jeito que eu o tratei, a forma que eu se afastei dele, a forma que o exclui. Assutei-me na época, é claro, mas isso não é uma justificativa para ter destratado-lhe.
Antes, era aterrorizante pensar em um garoto gostando de mim, ou até mesmo pensar em sentir atração por um garoto. Então por esse motivo nos não tivermos mais contato, ele foi morar com seu pai sem nós trocarmos uma palavra se quer.
E tudo isso explica o motivo de ser tão desconfortável andar ao seu lado, fingindo que nada aconteceu entre a gente.
— Como foi com seu pai? — Pernguei, quebrando o silêncio desconfortável entre a gente.
— Foi normal. — Disse, parecendo um pouco pensativo. — Na verdade, foi mais legal do que eu esperava. Foi bom ficar um tempo longe daqui. — De você. Ele quis dizer que foi bom ficar um tempo longe de mim.
— Eu também me mudei. — Comentei, mesmo que ele não tenha perguntado. — Eu estou morando em londres agora. Conhece?
— Já ouvi algumas pessoas falarem. — Sorriu, colocando as mãos nos bolsos do casaco. — Nunca fui lá. Mas parece ser um bom lugar.
— É ótimo. — Sorri, sentindo falta de casa. — É muito bom ficar longe dessa cidade, as vezes. Me sentia um pouco sufocado na casa dos meus pais.
— Eu imagino. — As voz soou um pouco baixa, quase um sussurro. — As pessoas daqui tem uma mente muito fechada. Sem contar que aqui todo mundo parece saber da vida de todo mundo. — Ele disse, e finalmente direcionou seu olhar para mim. — Eu voltei faz dois meses, e esse tempo foi o suficiente para descobrirem toda minha vida. — Mexeu-se desconfortável. — Virei o assunto mais comentado da cidade. — Riu fraco. — Me senti famoso nível a Kim Kardashian e Kanye West quando terminaram o namoro.
— Uh, fofoca mundial. — Rimos. — Acho que deveria pedir seu autógrafo então.
— As vizinha chegaram aqui bem antes de você. — Soltei um riso, negando com a cabeça.
Apesar de toda brincadeira, o que Simon disse é verdade, aqui todo mundo sabe de todo mundo, se você respirar errado vão fazer questão de massacrar até sua última geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito || Wilmon
FanfictionEssa é a lenda do Aka Ito, um fio vermelho que foi preso a sua mão junto com a de sua alma gêmea, por um deus casamenteiro chamado Yue Lao. Apesar do fio não ser visto a olho nu, a lenda consta que independente do tempo, lugar, ou circunstância, el...