Eu te conheço?(part1)

5 3 2
                                    

Abri os olhos,ja era 6:40 da manha todos os dias eu acordo cedo pra ir ao trabalho,Estava chovendo, e senti um cheiro maravilhoso de cafe,com  torta de frango.Sai desfilando pela casa com aquela calcinha de renda vermelha e sem sutiã,com os cabelos cobrindo os meus seios.Olho para o fogão tem um Homem de ombros largos,Sem camisa,Com uma calça moletom caindo que da ate pra ver um pouco da cueca e com a mao direita tatuada um passaro.Mordi os labios de tanto desejo que tava sentindo e lembrando da noite passada.

-Ta com fome?-Perguntou com um sorriso bobo

-Eu vou ser a comida?-Perguntei

Ele sorriu novamente,me olhou de cima a baixo com aquele olhar de quem diz"a como eu vou te foder",Fui em direçao a ele,que me beijou lentamente,ainda com o meu rosto colado no dele,ergueu a mão direita e com as pontas do polega e do indicador,Puxou o bico do meu peito,Soltei um leve gemido.deu um sorriso de canto e me colocou de bruço na mesa da cozinha,eu estava na ponta do pé,Ele nem quis tira a calcinha,apenas colocou de lado,senti o pau dele mecher no meu clitoris,com movimentos leves,minha respiração começou a ficar ofegante,ele segurou a minha nuca e...

Pietra=luh,Acorda!-Disse ela puxando o meu lençol

Luh=que horas sao em?

Pietra=Sao 8 horas

Luh=O que ?pq nao me acordou mais cedo?é serio isso?-levantei puxando a toalha da cabiçeira da cama e correndo pro banheiro

Pietra=Eu te chamei umas 70 vezes,mas vc nao acorda,o cafe ta pronto, quando termina vem comer

Tomei banho o mais rapido possivel,e corri pra a cozinha pra tomar café

Pietra=a louise foi mais cedo Entao me da carona?

Luh=okay

Pietra=O que foi?

Luh=Eu tive um sonho,mas nao parecia um sonho,parecia real

Pietra=com o tal homem?

Luh=ele era loiro,olhos azuis,Tinha um sorriso maravilhoso,E era como se eu morasse com ele.

Pietra=Ele era gato?

Luh=É,muito

Pietra=entao vc conheçe ?

Luh=esse é o problema eu nunca vi esse homem na minha vida,mesmo vendo o rosto dele eu nao me lembro

Pietra=Ue,pergunta pra sua mae,Ele deve saber

Luh=é,eu vou pergunta,Bom eu ja to indo,vamos ?

Pietra=Okay vou pega minha bolsa

Fui o caminho todo pro trabalho,pensando no homem e no "momento" que eu tive com ele,Acho que a Pietra tem razao eu deveria perguntar a minha mae ou pode ser coisa da minha cabeça.
Eu trabalho como professora de ingles,Para alunos do fundamental.

Luh=Good Morning class

Turma=Bom dia professora

Luh=No, English

Turma=Good Morning Teacher

Luh=Congratulations,Bom turma hoje nos vamos aprender o verbo "To do",okay?

--------------------12:00 horas----------------------

Na hora do almoço me encontrei com a louise e a Pietra na salas dos professores,Louise e Pietra sao minhas melhores amigas,moramos juntas,Nos conhecemos a 3 anos E desde entao fazemos tudo juntas,A louise é professora junto comigo na escola Jhon Quice adams,Ela é professora de Historia,E a Pietra é a Piscicologa da escola.

Louise=Essas criança sao umas pestes,Pedi pra fala sobre um resumo sobre a primeira guerra mundial e sabe o que eles falaram?-Balançamos a cabeça negativamente-Eles começaram a fala "Ta ta ta ta ta ta ta,Fogo,ta ta ta ta ta ta,corre,salve-se quem puder"é serio isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rebember Onde histórias criam vida. Descubra agora