01

2.1K 104 192
                                    

SN

Eu tinha acabado de me mudar pra minha nova cidade, eu já tinha comprado um apartamento que vinha com coisa já dentro.

Eu estava animada pra meu novo trabalho, eu ia trabalhar como professora de português na escola dos excluídos, eu estava animada pois nunca estudei lá.

Já faz uns meses que eu e o xerife Galpin estamos juntos, bom, pra mim ele e só sexo, mas ele fala que me ama etc.

Amanhã eu começo meu novo trabalho na escola NUNCA MAIS estou ansiosa pra ser professora de novo.

Eu estava deitada na cama até ouvir a campainha do meu apartamento tocar.

Eu vou ver quem era, e pro meu sossego acabar era Galpin.

Esse cara e apaixonado por mim que ódio, quero só ver quando ele descobrir que eu sou bissexual.

Sim eu sou bissexual, mais antes de eu descobrir minha sexualidade eu era lésbica, mas comecei a gostar de homem então virei bissexua.

SN: Galpin? Que surpresa vc aqui, não sabia que viria.

Digo, na verdade eu odeio quando ele vem sempre as 22:30 da noite.

Xerife Galpin: SN, vc sabe que eu sempre venho te ver.

Ele vem e me dá um beijo, mas logo eu o afasto, eu sabia que ele quer transar mas eu não estou afim, e tbm eu tenho que trabalhar amanhã.

SN: hm Galpin,eu...

Ele me cala com um beijo, Galpin me pega no colo e me beija loucamente, ele me carrega até o sofá e me deita sem deixar de me beijar.

Galpin: hj o dia foi cansativo amorzinho, acho que vc pode me fazer relaxar.

Ele me beija de novo, PORRA GALPIN EU TENHO QUE TRABALHAR AMANHÃ PORRA.

SN: hm Galpin querido, eu não estou no quilma hj, e outra eu tenho que trabalhar amanhã.

Digo fingindo um sono.

Galpin: tu do bem querida, ahh onde vc vai ir trabalhar amanhã.

Ele me perguntou confuso.

SN: não escola NUNCA MAIS, estou asiosa pra dar aula de novo.

Falo anima, mas Galpin me olha sério.

SN: o que foi?.

Galpin: vc sabe que aquela escola só tem abração, ela só tem alunos do mal...

SN:GALPIN CALA A BOCA, ELES SAO CRIANÇAS NORMAIS COM DONS.

eu digo já puta da vida esse 3 meses que estamos juntos ele acha que pode mandar em mim.

Galpin: desculpa querida, mas toma cuidado ok, aquela escola tem segredos sóbrios. Não quero que vc fique em perigo.

Ele diz acariciando meu rosto, e dando um beijo em minha TESTA.

SN: eu vou me cuidar.

Galpin se despediu de mim e foi em bora.

E eu vou dormir, pois amanhã eu meu novo trabalho.

06:00 da manhã

E

u acordei fiz minha igienes e fui me arrumar  

SN: sou gostosa pra caralho viu

SN: sou gostosa pra caralho viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quadrisal !??(Morticia, Marilyn, Larissa) Onde histórias criam vida. Descubra agora